Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação

    Oi sou o Henrique e gostei muito do fórum espero aprender bastante

  • #2
    Postado originalmente por Rico-henrique Ver Post
    Oi sou o Henrique e gostei muito do fórum espero aprender bastante
    Seja bem vindo .Vamos aprendendo juntos e misturados .Abraço

    Comment


    • #3
      Opa, já visitei algumas vezes esse fórum. Trabalho com cultivo de cogumelos. Sou o cara das dúvidas atípicas. Agradeço os colaboradores principalmente o mestre Jairo.Sempre muito respeitoso e sábio.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Gabriel D Lourenço Ver Post
        Opa, já visitei algumas vezes esse fórum. Trabalho com cultivo de cogumelos. Sou o cara das dúvidas atípicas. Agradeço os colaboradores principalmente o mestre Jairo.Sempre muito respeitoso e sábio.
        seja bem vindo ..Vamos aprendendo juntos e misturados . kkk. Sempre cabe espaço pra melhorar e avançar e conhecimento nunca é demais abraço

        Comment


        • #5
          Boa noite.
          Estou ingressando na profissão de refrigerista, ainda fazendo o curso.
          Gostaria de uma ajuda.
          Onde trabalho a refrigeração é através do VRF Smms Toshiba. São 10 cassetes. Observei que um deles fica piscando os leds vermelho e verde. E desta forma os demais cassetes apenas ventilam. Somente qdo desconecto os cabos de alimentação do cassete é que os demais voltam a refrigerar.
          Sei que o sistema é complexo mas pra conhecer o equipamento preciso do código de falhas dele.
          Quem puder me ajudar a respeito da falha descrita e tiver o arquivo em PDF com os códigos de erros eu agradeço.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Ojuara Ver Post
            Boa noite.
            Estou ingressando na profissão de refrigerista, ainda fazendo o curso.
            Gostaria de uma ajuda.
            Onde trabalho a refrigeração é através do VRF Smms Toshiba. São 10 cassetes. Observei que um deles fica piscando os leds vermelho e verde. E desta forma os demais cassetes apenas ventilam. Somente qdo desconecto os cabos de alimentação do cassete é que os demais voltam a refrigerar.
            Sei que o sistema é complexo mas pra conhecer o equipamento preciso do código de falhas dele.
            Quem puder me ajudar a respeito da falha descrita e tiver o arquivo em PDF com os códigos de erros eu agradeço.
            entre em contato com o sergio 21 9 8804 4754 dá uma assuntada com ele peça perdão a ele por mim por ter passado o contato dele.A agenda dele é pesadíssima ..mas se tem uma pessoa que pode te ajudar nessa questão é ele.De vez em quando sou também araujo kkk ..Pelo sim pelo não não deixe de retornar .boa sorte abraço

            Comment

            Working...
            X