Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tabela de preços

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • tabela de preços

    Bom dia! sou marcio cunha estou fazendio cursos para a área e estou precisando de uma tabela para me guisr nas cobranças para serviços em refrigeração. Seria algo do tipo básico em word item a item troca de motor, troca de capilar,visita, colocação de óleo, carga de gás, etc da parte de geladeira e ar de janela.

  • #2
    Postado originalmente por marcio cunha Ver Post
    Bom dia! sou marcio cunha estou fazendio cursos para a área e estou precisando de uma tabela para me guisr nas cobranças para serviços em refrigeração. Seria algo do tipo básico em word item a item troca de motor, troca de capilar,visita, colocação de óleo, carga de gás, etc da parte de geladeira e ar de janela.
    Bom dia ,seja muito bem vindo e boa sorte nesse caminho que vc pensa em trilhar ..é um caminho difícil mas prazeroso pra quem tem vontade de trabalhar corretamente ...preços de prestação de serviço manutenção variam bastante ...Existem vários fatores que colaboram bastante para essa variação..Em grandes centros contam muito o deslocamento translado alimentação trabalho e movimentação em altura etc para que o preço cobrado seja bem maior relação ao cobrado em centros e regiões menores ..

    O preço varia de acordo e por causa do custo fixo .Tem empresas que atuam no mercado formal.Investem em infra estrutura,lay out ,em parcerias,credenciamentos ,uns tem prédio próprio outros não ,investem em treinamentos e qualificação para o seu pessoal ferramental adequado tem um custo fixo com contabilidade fiscal,seguros,carteira de trabalho,as vezes aluguel,impostos gastos em manutenção dos veículos e ferramentas ,uniformes ,brindes enfim bem diferente em relação ao mercado paralelo informal...

    preço da prestação de serviços manutenções variam logicamente e naturalmente de acordo às dificuldades e facilitadores como o preço do material ,fretes .imposto cobrado pela estado e pela federação,serviço com nota sem nota ,compras com nota sem nota classificação e tipo de empresa que está enquadrada no mercado ,se é micro empresa ,enfim uma série de fatores que pressionam pra cima ou pra baixo o preço médio cobrado em cada região.

    o certo seria vc pesquisar por exemplo aqui no blog do fórum que tem material e artigos sobre o assunto .e também e principalmente pesquisar aí na sua cidade ou região que vc quer atuar quem trabalha nessa área e com quem vc a princípio vai concorrer.E de como vc pensa atuar em relação a essa concorrência ..Se vc pensa em nivelar por baixo ou enfrentar o caminho das pedras nessa estreita apertada e trabalhosa vereda chamada excelência .Tudo isso é difícil te dar um norte .Não é da noite para o dia que se consegue ..

    Tem gente encontra os preços cobrados por hora trabalhada ..quanto que vale a hora trabalhada ..outros encontram outra maneira ou um meio termo disso pra daí embutir em seus preços todo o custo fixo final pra encontrar nesse contexto a margem de lucro ..pra isso tem que gerir e controlar os custos e despesa das entradas e saídas folha de pagamento custo final e desse preço separar o que é investimento pra reposição e manutenção do quadro de funcionários e despesa gerais enfim isso seria o famoso custo fixo final planejando e organizando essa subtração entre custo fixo despesas,capital de giro para encontrar nessa equação , aleluia esse perseguido e incógnita chamado lucro.

    O que vc quer é uma assessoria e uma consultoria que dificilmente vc vai encontrar nesse tipo de fórum..Mas se vc der uma pesquisada no dr google com certeza vc vai encontrar pelo menos uma base comparativa da relação prestação de serviço X preço...

    Pra vc ter uma ideia o quanto é complicado essa política de preços dá uma bizoiada nesse link https://www.webarcondicionado.com.br...n%C3%A7%C3%A3o e na verdade esse link não é o segmento dentro da refrigeração que vc quer seguir ;;vc vai atuar na linha branca e refrigeração residencial e comercial..boa sorte dá o retorno abraço jairo

    Comment

    Working...
    X