Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inverter ou Tradicional

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Inverter ou Tradicional

    Olá
    Me mudei para praia há pouco tempo, notei que quase todos os meus vizinhos tem ar condicionado, então pensei, que calor deve fazer por aqui, kkkkkkkk, resolvi então orçar ar condicionado para a casa, 3 quartos e sala, a partir de então acabou a minha paz, quanta informação quanto detalhe, não quero me especializar no tema, quero apenas comprar a melhor marca e se Inverter ou não. Obrigado e me desculpem o tamanho do texto. Derpha

  • #2
    Postado originalmente por Derpha Ver Post
    Olá
    Me mudei para praia há pouco tempo, notei que quase todos os meus vizinhos tem ar condicionado, então pensei, que calor deve fazer por aqui, kkkkkkkk, resolvi então orçar ar condicionado para a casa, 3 quartos e sala, a partir de então acabou a minha paz, quanta informação quanto detalhe, não quero me especializar no tema, quero apenas comprar a melhor marca e se Inverter ou não. Obrigado e me desculpem o tamanho do texto. Derpha
    fujitsu,daikin,panasonic,lg hitachi eletrolux ...todas inverter´s....abraço boa sorte

    Comment


    • #3
      fujitsu daikin panasonic hitachi eletrolux todos inverter lg não recomendo pra orla marítima pois de acordo a alguns colegas instaladores e consumidores finais ele não se dá muito bem com a maresia.abraço boa sorte jairo

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Derpha Ver Post
        Olá
        Me mudei para praia há pouco tempo, notei que quase todos os meus vizinhos tem ar condicionado, então pensei, que calor deve fazer por aqui, kkkkkkkk, resolvi então orçar ar condicionado para a casa, 3 quartos e sala, a partir de então acabou a minha paz, quanta informação quanto detalhe, não quero me especializar no tema, quero apenas comprar a melhor marca e se Inverter ou não. Obrigado e me desculpem o tamanho do texto. Derpha
        fujitsu daikin panasonic hitachi eletrolux todos inverter lg não recomendo pra orla marítima pois de acordo a alguns colegas instaladores e consumidores finais ele não se dá muito bem com a maresia.

        Comment

        Working...
        X