Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contato com Mestre Jairo Bertoni!!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Contato com Mestre Jairo Bertoni!!

    Pessoal, o Jairo entrou em contato comigo e pediu para informar que ele está com problemas para postar no Forum. Caso queiram entrar em contato com ele, mandem mensagens particulares, por lá ele consegue responder. Abraços a todos...

  • #2
    Postado originalmente por Paulo Renato Ver Post
    Pessoal, o Jairo entrou em contato comigo e pediu para informar que ele está com problemas para postar no Forum. Caso queiram entrar em contato com ele, mandem mensagens particulares, por lá ele consegue responder. Abraços a todos...
    parece que a administração resolveu o problema graças a Deus ...tava ficando triste e chateado em não poder postar.obrigado pela força.abraço boa sorte

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      parece que a administração resolveu o problema graças a Deus ...tava ficando triste e chateado em não poder postar.obrigado pela força.abraço boa sorte
      que bom que resolveu o problema voce faz muita falta nesse forum

      Comment


      • #4
        Sr, Jairo. td bem?
        Tenho um ar fujitsu, 9000 inverter , unidade evaporadora ASBA09JGC E CONDENSADORA A0BR09JGC que está com seguinte defeito:
        Antes ao ligar depois de1 minuto desligava o compressor, e o led timer amarelo piscava 4 vezes. Refiz as ligações de alimentação da evaporadora e condensadora e agora não liga mais o compressor e após 30 segundos depois do comando ligar do controle remoto, o led verde operação pisca 4 vezes e o amarelo timer 2 vezes.
        Parece ser defeito da placa da condensadora que tem código k07cj-0910wue-c1. a placa evaporadora tem o código k07ab-08dwse-c1
        Alguém poderia dizer onde consigo o manual de serviço/esquema das placas?
        Como sou leigo pergunto o que pode ser? comunicação entre as placas?
        Os sensores da evaporadora que são de 50k e 10 k estão bons. Entretanto preciso medir os 3 sensores da condensadora que são o do tubo, do tubo da descarga e do ambiente externo, mas desconheço os valores. Saberia me dizer qual a resistência e se são ntc @25 graus celsius dos mesmos?
        como posso saber o real defeito? onde encontrar esta placa?
        existe um aparelho que testa a comunicação entre as placas, que se chama test inverter.Muito caro. Será que existe esquema para montagem:
        Grato pelas dicas.
        meu email é vendas@casadobebedouro.com

        Comment

        Working...
        X