Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação e indicação de instalador em Natal-RN

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação e indicação de instalador em Natal-RN

    Olá a todos,

    Me chamo Sérgio e estou chegando por aqui porque pretendo adquirir 02 aparelhos Fujitsu de 9000 BTUs para instalar em um novo apartamento e gostaria de indicações de técnicos instaladores desta marca em Natal-RN. Como se trata de um equipamento caro, acho que a instalação deve ser com pessoal experiente para não comprometer a vida útil do aparelho.
    Agradeço desde já pela colaboração.
    Um abraço,
    Sérgio

  • #2
    Postado originalmente por Sérgio José Ver Post
    Olá a todos,

    Me chamo Sérgio e estou chegando por aqui porque pretendo adquirir 02 aparelhos Fujitsu de 9000 BTUs para instalar em um novo apartamento e gostaria de indicações de técnicos instaladores desta marca em Natal-RN. Como se trata de um equipamento caro, acho que a instalação deve ser com pessoal experiente para não comprometer a vida útil do aparelho.
    Agradeço desde já pela colaboração.
    Um abraço,
    Sérgio
    olha quanto a sua escolha de condicionador ela realmente é excelente ..E vc está coberto de razão em procurar empresa ou instalador competentes pra instalar esse equipamento ..vou dar uma olhada nos meus contatos pra ver se encontro alguém de confiança pra te indicar e atender ...abraço jairo

    Comment

    Working...
    X