Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Daikin ou Fujitsu Multi Split

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Daikin ou Fujitsu Multi Split

    Ola amigos, sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida.

    No HTForum estou vendo muitas pessoas, até 3 posts seguidos, reclamando de problemas com aparelhos da Fujitsu, marca que para mim era considerada a melhor do mercado.
    Agora chegando a hora de comprar os aparelhos multi-split para instalar aqui em casa me bateu um medo danado, o que podem dizer sobre isso?
    Arrisco ou vou de Daikin?
    E outra dúvida, vou precisar de 4 aparelhos de 9000 btus mas só tenho espaço para uma condensadora, e o espaço que tenho é de 95x95x50, os VRV seriam ideais pelo que vi mas acho que não vai caber, o que sugerem?
    jairo bertoni o que acha com sua vasta experiência?

    Grato e obrigado pela ajuda.

    Wagner

  • #2
    Postado originalmente por wagner-luis.freitas-tavares Ver Post
    Ola amigos, sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida.

    No HTForum estou vendo muitas pessoas, até 3 posts seguidos, reclamando de problemas com aparelhos da Fujitsu, marca que para mim era considerada a melhor do mercado.
    Agora chegando a hora de comprar os aparelhos multi-split para instalar aqui em casa me bateu um medo danado, o que podem dizer sobre isso?
    Arrisco ou vou de Daikin?
    E outra dúvida, vou precisar de 4 aparelhos de 9000 btus mas só tenho espaço para uma condensadora, e o espaço que tenho é de 95x95x50, os VRV seriam ideais pelo que vi mas acho que não vai caber, o que sugerem?
    jairo bertoni o que acha com sua vasta experiência?

    Grato e obrigado pela ajuda.

    Wagner
    no seu caso wagner o melhor é agendar uma visita técnica no local da instalação ..seu sistema não é uma instalação comum ,não que seja difícl ,mas que requer um cuidado e atenção maior nos detalhes prós e contras dificuldades facilitadores etc ...o bom senso e a razão pede no seu caso uma visita técnica de um bom instalador no local da instalação entre em contato com o Sr nelson..vai dando o review boa sorte grnade abraço jairo.

    Comment

    Working...
    X