Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação

    Olá meu nome é Marcos Koller, sou do interior de MS e estou tendo problemas com um LG dual inverter de 12k quente frio que estaciona a condensadora antes de atingir a temperatura, como se tivesse algum problema de sensor. A LG inclusive preferiu devolver o dinheiro à consertar o equipamento. Queria ajuda pra tentar salvar o aparelho

  • #2
    Postado originalmente por marcos.koller Ver Post
    Olá meu nome é Marcos Koller, sou do interior de MS e estou tendo problemas com um LG dual inverter de 12k quente frio que estaciona a condensadora antes de atingir a temperatura, como se tivesse algum problema de sensor. A LG inclusive preferiu devolver o dinheiro à consertar o equipamento. Queria ajuda pra tentar salvar o aparelho
    eu ainda não instalei nenhum...os que vi instalado quase todosapresentaram algum tipo de problemas inclusive iguais ao que vc relatou ..nesse caso o pessoal trocou o sensor e depois disso o equipamento operou bem,também houve outros problemas geralmente no moto ventilador interno que causava um rendimento ruim .. ...alguns fizeram como vc pediram o dinheiro de volta ..

    .colegas instaladores e clientes que instalaram em outros estados a maioria reclamou principalmente do rendimento alguns colegas que respeito como instaladores elogiaram e confirmaram que gostaram do equipamento eu como instalador não gostei do que vi...a lg sempre foi meu plano B agora estou em stand by com a marca ..alguns alegam que foi um lote que saiu com problemas e que agora está solucionado ...eu sinceramente ainda estou com um pé atrás não indico e estou com bastante receio de instalar ..

    não sou autorizado lg ...a autorizada quando acionada em garantia condena a instalação se encontrar um parafuso amassado ..alguns autorizados dexaram muito a desejar além de uma arrogância extrema moro numa cidade ainda pequena 100.000 habitantes nos trataram como se vivêssemos numa "currutela" sendo que achei alguns deles extremamente limitados de conhecimento e até de ferramental apesar da idade sou totalmente digital kkkk ..e pra piorar aqui na minha cidade ainda não tem autorizado lg .....até isso pode ser relevado se o equipamento for bom agora quando o equipamento é ruim ou tem problemas de projeto tudo conspira contra ..se vc encontrar uma solução dá o review ...entre em contato com o michel testo ..ele tem vários vídeos no YT..e é um excelente profissional e é assistente e rperesentante lg a muito tempo inclusive visitou a fábrica desse fabricante em manaus semana atrasada..entre no you tube ..lá vc encontra o contato dele ..dá o retorno boa sorte

    Comment

    Working...
    X