Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado não funciona - Samsung AR24NVFPCK

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado não funciona - Samsung AR24NVFPCK

    Ola galera.

    Estou precisando do código de configuração do controle Samsung 24.000 btus. - inverter - modelo AR24NVFPCK.

    O equipamento é novo. Ao ligar o plug na tomada escuto um bip e desliga, até ai é normal. Ao pegar o controle para ligar para acionar, o equipamento não liga a evaporadora, o controle esta funcionando, emite o sinal para a evaporadora só que não ligar. Apertamos o botão manual de liga/desliga na evaporadora também não liga. A energia esta chegando até a máquina. Ok.

    O código de configuração - Controle Samsung - modelo AR24NVFPCK !!!!!?????


    ?? Vc. pode ajudar



  • #2
    Postado originalmente por Tuler Ver Post
    Ola galera.

    Estou precisando do código de configuração do controle Samsung 24.000 btus. - inverter - modelo AR24NVFPCK.

    O equipamento é novo. Ao ligar o plug na tomada escuto um bip e desliga, até ai é normal. Ao pegar o controle para ligar para acionar, o equipamento não liga a evaporadora, o controle esta funcionando, emite o sinal para a evaporadora só que não ligar. Apertamos o botão manual de liga/desliga na evaporadora também não liga. A energia esta chegando até a máquina. Ok.

    O código de configuração - Controle Samsung - modelo AR24NVFPCK !!!!!?????


    ?? Vc. pode ajudar

    entre em contato com o nosso colega douglas daronch da flex clima (45) 3254-4526

    dá o retorno do resultado boa sorte abraço jairo

    Comment


    • #3
      Obrigador Jairo - Mestre do Ar condicionado.

      Liguei, mas é dificil de falar com ele. Não estava.

      ???

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Marcos Tuler Ver Post
        Obrigador Jairo - Mestre do Ar condicionado.

        Liguei, mas é dificil de falar com ele. Não estava.

        ???
        olha é um dos poucos que conheço que realmente conhece desse fabricante ..inclusive ajuda a gente em vários grupos blog e foruns ..vai tentando ..eu não conheço mais ninguém que pode ajudar sei que tem mas não conheço .abraço

        Comment

        Working...
        X