Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

esquemas eletricos

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • esquemas eletricos

    bom dia pessoal preciso de esquemas de placas split, condensadora e evaporadora de todas as marcas para executar conserto, quem puder ajudar por favos contactar por e-mail equipedecadas@hotmail.com, obrigado

  • #2
    Boa tarde; Meu nome António Andrade, sou de Guimarães Portugal. Técnico de eletrónica já enferrujado. Nascido em 06-04-1947. Abraço

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Antonio Andrade Ver Post
      Boa tarde; Meu nome António Andrade, sou de Guimarães Portugal. Técnico de eletrónica já enferrujado. Nascido em 06-04-1947. Abraço
      seja bem vindo a experiencia é igual andar de bicicleta a gente nunca esquece ..abraço

      Comment


      • #4
        Olá, boa tarde, meu nome é Cloves, tenho interesse em aprender tecnologia inverter, consertos de placas de ar condicionado e conto com a ajuda de todos, incluindo os veteramos nessa área, todos unidos somos mais forte. que Deus nos abençoe em nossos projetos, Obrigado

        Comment


        • #5
          Olha no YT (Geração Inverter,Michel Miki,Rafael Ferreira,Friotec,Pra citar alguns ) tem vídeos desse pessoal e muitos outros que vão te dar uma noção sobre defeitos e diferentes características das placas eletrônicas utilizada na inversão .Vc tem que ter uma base muito boa da aplicação especificação função e utilização de componentes eletrônicos . O famoso trio como, quando e porque .

          A inversão surgiu basicamente pela necessidade de controlar e modular velocidades em motores elétricos pela variação da frequência e por tabela voltagem e amperagem. Uma aplicação de inversores é sua utilização em acionamento de motores elétricos trifásicos em CA em "N" aplicações no nosso mercado.

          Em condicionadores inverters o compressor é trifásico em CC e controlam também os moto ventiladores que acionam as turbinas e hélices das unidades internas e externas e são chamados de BLDC (brushless sem escovas ) e tem os brusheds que utilizam escovas de carvão (grafite) que eu saiba não são utilizados em condicionadores inverters

          Vc vai encontrar bastante coisa sobre inversão no YT e Dr Google. Dá uma pesquisada e dá o review por aqui abraço.

          Comment

          Working...
          X