Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novato chegando...

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novato chegando...

    Sou formado em Técnico em Eletrônica mas não exerço a profissão. Sou funcionário público já por 30 anos. Apesar disso, não deixei de me informar e me atualizar na minha área. Consegui realizar uma reforma elétrica em minha casa (2017) entregando meu projeto há um eletricista qualificado. Sou frequentador de fórum de discussão em diversas áreas e uma delas é a de AR CONDICIONADO split e venho acompanhando o belo trabalho do colega Jairo aqui desse conceituado fórum sobre Ar Condicionado.

  • #2
    Postado originalmente por SpeedRacer Ver Post
    Sou formado em Técnico em Eletrônica mas não exerço a profissão. Sou funcionário público já por 30 anos. Apesar disso, não deixei de me informar e me atualizar na minha área. Consegui realizar uma reforma elétrica em minha casa (2017) entregando meu projeto há um eletricista qualificado. Sou frequentador de fórum de discussão em diversas áreas e uma delas é a de AR CONDICIONADO split e venho acompanhando o belo trabalho do colega Jairo aqui desse conceituado fórum sobre Ar Condicionado.
    opa seja bem vindo ..vamos aprendendo juntos ..qualquer expertise valoriza o espaço e é sempre fonte de experiencia e oportunidade de aprender .obrigado por se cadastrar e participar ..sua contribuição e especialidade com certeza agregará valor ao nosso forum de discussão e a troca de informação e experiencias profissionais e pessoais de cada um é que trona qualquer espaço rico e profícuo.abraço

    Comment

    Working...
    X