Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Olá quero tirar uma dúvida

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Olá quero tirar uma dúvida

    Estou com um split k7 liga e para a luz verde pisca 10 veses

  • #2
    Alguém aí pode me ajudar

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Israel Santos Ver Post
      Estou com um split k7 liga e para a luz verde pisca 10 veses
      qual marca modelo capacidade ?

      Comment


      • #4
        Boa noite estou precisando fazer um relatório de alguns condicionador de ar que apresentaram defeito no ato da instalação .Alguém pode me ajudar?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Avlis Ver Post
          Boa noite estou precisando fazer um relatório de alguns condicionador de ar que apresentaram defeito no ato da instalação .Alguém pode me ajudar?
          olha isso é feito por uma OS (ordem de serviço) com dados da empresa instaladora ,do cliente ..com campos da hora da chamada ,identificação do equipamento como marca modelo capacidade etc ...laudo do problema ,enfi todos os dados possívies ...tudo em duas ou tres vias uma fica com cliente as outras duas com a empresa ..

          Entre no dr google e pesquise "modelos de ordem de serviço" vai parece trocentos modelos ve um que melhor se adeque ao que vc precisa ...dá o retorno ...boa sorte abraço jairo

          https://www.significados.com.br/ordem-de-servico/
          Last edited by jairo bertoni; 31/03/19, 21:25.

          Comment


          • #6
            Ar condicionado fricon erro A7 alguém pôde min ajuda

            Comment


            • #7
              Boa noite, estou com um problema com a evaporadora de um ar condicionado master inverter samsung 18000BTU's. Quando tento ligar a evaporadora da sinal de vida, no entanto desliga. Na evaporadora o primeiro Led(Operação) fica piscando e o ultimo(Good Sleep) fica aceso direto. Alguem poderia por favor me ajudar ou me encaminhar a alguem que possa? Muito obrigado desde já

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por dylan-cupper.batista Ver Post
                Boa noite, estou com um problema com a evaporadora de um ar condicionado master inverter samsung 18000BTU's. Quando tento ligar a evaporadora da sinal de vida, no entanto desliga. Na evaporadora o primeiro Led(Operação) fica piscando e o ultimo(Good Sleep) fica aceso direto. Alguem poderia por favor me ajudar ou me encaminhar a alguem que possa? Muito obrigado desde já
                tente falar com o douglas daronch da flex clima ...45 3254 4526..posta o resultado dá um alô o feedback o review abraço boa sorte jairo

                Comment

                Working...
                X