Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split 24000 btus LG quente/frio com problema no modo quente!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split 24000 btus LG quente/frio com problema no modo quente!

    Boa Noite!

    Estou com um problema instalei um split usado de 24000 btus da LG quente/frio. Ele funciona normal na função frio mas na função quente está apresentando os seguintes problemas, ele parte o compressor funciona por um determinado tempo e desarma o compressor. A nominal do compressor é 11A mas ele parte entre 15 e 16A e começa subir rapidamente até 40A e desarma o que pode ser o defeito?

  • #2
    Postado originalmente por Jackson Schmatz Ver Post
    Boa Noite!

    Estou com um problema instalei um split usado de 24000 btus da LG quente/frio. Ele funciona normal na função frio mas na função quente está apresentando os seguintes problemas, ele parte o compressor funciona por um determinado tempo e desarma o compressor. A nominal do compressor é 11A mas ele parte entre 15 e 16A e começa subir rapidamente até 40A e desarma o que pode ser o defeito?
    teste a valvula reversora verifique se chega 220v na solenoide se nao chegar energia verifique se a placa esta mandando sinal verifique sua interligaçao se chega energia verifique se a solenoide nao esta queimada verifique se a reversora nao esta travado

    Comment


    • #3
      Boa Tarde!

      Verifiquei a solenoide esta magnetizando e esta chegando os 220v, a valvula reversora esta batendo e continua desarmando compressos depois de alguns minutos. O que pode ser? E no modo frio funciona normal.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Jackson Schmatz Ver Post
        Boa Tarde!

        Verifiquei a solenoide esta magnetizando e esta chegando os 220v, a valvula reversora esta batendo e continua desarmando compressos depois de alguns minutos. O que pode ser? E no modo frio funciona normal.
        a valvula pode estar travada

        Comment


        • #5
          Bom Dia!

          Tem algum teste que posso fazer na valvula pra ter certeza que esta travada? Ela faz barulho quando energizada não pode ser outro problema? Tem como destravar a valvula sem substuila?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Jackson Schmatz Ver Post
            Bom Dia!

            Tem algum teste que posso fazer na valvula pra ter certeza que esta travada? Ela faz barulho quando energizada não pode ser outro problema? Tem como destravar a valvula sem substuila?
            se a valvula estiver travado faz barulho na solenoide tentando mudar a o fluxo do gas experimente acionar o modo quente e bater na valvula com o cabo de uma uma chave de fenda com um pouco de experiencia em refrigeraçao voce pode seguir o fluxo do fluido colocando a mao nas tubulaçoes acompanhando o fluxo do fluido para saber ate onde esta quente

            Comment

            Working...
            X