Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

aprendizagem

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • aprendizagem

    olá meu nome é Agenor,sou soldador e formado como técnico mecânico. estou fazendo um curso de mecânico de refrigeração.gostaria de saber se o mercado esta aquecido neste ramo ou se a concorrência esta muito alta?

  • #2
    Postado originalmente por agenor Ver Post
    olá meu nome é Agenor,sou soldador e formado como técnico mecânico. estou fazendo um curso de mecânico de refrigeração.gostaria de saber se o mercado esta aquecido neste ramo ou se a concorrência esta muito alta?
    Concorrência sempre tem é necessária e saudável,se ela for leal e se for nivelada por cima.e vc sabe que não é bem assim.O caminho não é fácil quando se caminha do jeito certo.Mas é a forma correta de atuar,com transparência ética e qualificação.Se vc amar o que faz fica bem mais fácil.Abraço .Boa sorte jairo.

    Comment


    • #3
      Olá meu nome é Sampaio,estou no ramo de refrigeração a pouco e gostaria de trocar idéias sobre problemas e soluções na área.

      Comment


      • #4
        Estou com um carrier xpower 18.000 inverter com o dispõem apresentando o código FC,procurei e não achei a resposta para esse defeito,alguém pode ajudar.

        Comment


        • #5
          Oi meu no e Franmenezes gostaeia de participar de grupo de ar condicionado 85 996401681

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

            Concorrência sempre tem é necessária e saudável,se ela for leal e se for nivelada por cima.e vc sabe que não é bem assim.O caminho não é fácil quando se caminha do jeito certo.Mas é a forma correta de atuar,com transparência ética e qualificação.Se vc amar o que faz fica bem mais fácil.Abraço .Boa sorte jairo.
            valeu a dica Jairo!!

            Comment


            • #7
              Boa noite refrigeristas

              Comment


              • #8
                Hj A tarde troquei sensor de temperatura de um komeco 9000 .... parte condrnsadora e forçador externa trabalha 3 min e ñ volta religar !!

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Mauricio cheiram chaves Ver Post
                  Hj A tarde troquei sensor de temperatura de um komeco 9000 .... parte condrnsadora e forçador externa trabalha 3 min e ñ volta religar !!
                  pode ser capacitor ...problemas no compressor ou no moto ventilador da unidade externa..reles ou na própria placa ..vc tem que fazer testes presenciais para saber o certo...

                  Comment


                  • #10
                    Oi bom dia amigos ! Eu agradeço a todos por me receberem ...
                    Last edited by Refrigerarpv; 14/03/19, 11:56.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Refrigerarpv Ver Post
                      Oi bom dia amigos ! Eu agradeço a todos por me receberem ...
                      opa seja bem vindo ..a casa é sua ..vamos aprender juntos ..

                      Comment


                      • #12
                        oi bom dia amigos ! preciso trocar um compressor scroll e colocar um rotativo 36.000 , vou ter um resultado bom ? ou nao ?

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Refrigerarpv Ver Post
                          oi bom dia amigos ! preciso trocar um compressor scroll e colocar um rotativo 36.000 , vou ter um resultado bom ? ou nao ?
                          olha rotativo é desenvolvimento anterior ao scroll ..depois de um tempo fica barulhento ..Acho que vc deve continar com o scroll..não sei é pelo preço ??? o ratativo tá mais barato ? a princípio o rendimento do scroll é melhor do que o rotativo...eu substituiria esse scroll por outro scroll de mesma capacidade ...Agora eu não sei sua realidade aí e o porque dessa troca ..Dáo o retorno boa sorte abraço jairo

                          Comment


                          • #14
                            [QUOTE=Sampaio.rsg@gmail.com Sampaio;n56826]Estou com um carrier xpower 18.000 inverter com o dispõem apresentando o código FC,procurei e não achei a resposta para esse defeito,alguém pode ajudar.[/QU
                            Last edited by Refrigerarpv; 14/03/19, 12:54.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

                              olha rotativo é desenvolvimento anterior ao scroll ..depois de um tempo fica barulhento ..Acho que vc deve continar com o scroll..não sei é pelo preço ??? o ratativo tá mais barato ? a princípio o rendimento do scroll é melhor do que o rotativo...eu substituiria esse scroll por outro scroll de mesma capacidade ...Agora eu não sei sua realidade aí e o porque dessa troca ..Dáo o retorno boa sorte abraço jairo
                              amigo boa tarde!! sim pelo valor tambem , mas agradço pela orientaçao vou colocar do mesmo valeu abraçoa migo-
                              A ssim o mesmo aqui esta travado.- acredito que por falta de oleo pois a infra era na vertical e muito grande mais de 15 mtrs
                              OI bom dia !! queria saber se fica bom o rotativo ! é novo.
                              Last edited by Refrigerarpv; 18/03/19, 09:49.

                              Comment

                              Working...
                              X