Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo usuário

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novo usuário

    Olha eu tenho ate medo de me entrar, no fórum por que não pode ter um erro de acentuação gráfica e o pessoal e tudo estudado e trabalha com isso... mais meu nome é Daniel eu tenho eligin 9000 btus 110 mobile.... quero agradecer em estar no fórum e a todos vocês que participam desde lugar como um leigo

  • #2
    Aqui nesse fórum até agora não observamos esses detalhes da forma,mas do conteúdo.Portanto vamos aprendendo e crescendo juntos.Seja bem vindo.

    Comment


    • #3
      Obrigado lhe agradeço

      Comment


      • #4
        Olá boa tarde amigos sou Cristiano Souza, trabalho com ar condicionado Split a 5 anos, e sinceramente, gosto muito do que faço, moro na região de Itapevi.
        Grande abraço a todos.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Cristiano Souza Neves Ver Post
          Olá boa tarde amigos sou Cristiano Souza, trabalho com ar condicionado Split a 5 anos, e sinceramente, gosto muito do que faço, moro na região de Itapevi.
          Grande abraço a todos.
          Opa seja bem vindo .A casa é sua.

          Comment


          • #6
            Boa tarde! Muito bom poder participar tambem.
            Moro em botuvera santa catarina. Estou com um ar condicionado samsung que quando é energizado pisca os leds e se desliga. Podem ne ajudar?

            Comment


            • #7
              O ar Electrolux está com codigo e7

              Comment


              • #8
                O ar condicionado Electrolux codigo e7

                Comment


                • #9
                  Amigos alguém pode me ajudar
                  Split carrier space led 1 pisca 2 vezes erro de comunicação entre as unidades refrigerantes
                  alguém pode me ajudar como resolver
                  desde ja agradeço

                  Comment


                  • #10
                    Alguém pode me add em um grupo de técnicos em ar condicionado por favor desde ja agradeço

                    Comment


                    • #11
                      Testei minhas ferramentas que chegaram no meu ar.
                      fui fazer vácuo no ar....inverti as mangueiras...coloquei a azul no vácuo e a amarela na condensador.. ..terei problemas?

                      Comment


                      • #12
                        Boa noite sou novo por aqui e ja gostaria de saber algumas ideias de vocês. Trabalho em uma empresa de elevadores e recentemente eles comecaram a instalar ar condicionado nos elevadores. Problema, agora as cabinas estao condencando e esta escorrendo agua dentro do elevador. O que posso fazer para resolver? Ja aconcelhei que fizessen o isolamento térmico com manta, mas acharam caro tem outro produto mais barato que resolva?

                        Comment


                        • #13
                          Olá!!!sou novo por aqui tenho problema no ventilador ele não liga quando eu está no frio no quente funciona é um LG 12000 BTUs.

                          Comment


                          • #14
                            Olá bom dia meu nome é marcio
                            Estou com um problema em uma comeco 60.000 btus, já fiz higenizaçao tanto na evaporadora quanto na condensadora e limpeza no sistema interno com 141b e mesmo assim constitua congelando a sucção e o compressor totalmente a pressão de baixa fica entre 50 e60 psi a de baixa 150psi oque faço?

                            Comment


                            • #15
                              Olá
                              meu nome é Elias Tinoco
                              Gostaria de saber mais sobre o código de erro E7 da evaporadora Electrolux Inverter

                              Comment

                              Working...
                              X