Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fujitsu 12000 btus com problemas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fujitsu 12000 btus com problemas

    Boa tarde! Meu aparelho Fujitsu 12000 está com problemas...depois de um certo tempo ligado as luzes operation(verde) e timer(vermelha) piscam juntas por 4 vezes e depois a operation(verde) pisca sozinha por 3 vezes, sempre repetindo operation(verde) e timer(vermelha) piscam 4 vezes e depois a operation(verde) pisca sozinha por 3 vezes.
    Alguem sabe me dizer qual o problema e o que fazer nessa situação. Moro em Niterói no RJ.Obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por Alysson Ver Post
    Boa tarde! Meu aparelho Fujitsu 12000 está com problemas...depois de um certo tempo ligado as luzes operation(verde) e timer(vermelha) piscam juntas por 4 vezes e depois a operation(verde) pisca sozinha por 3 vezes, sempre repetindo operation(verde) e timer(vermelha) piscam 4 vezes e depois a operation(verde) pisca sozinha por 3 vezes.
    Alguem sabe me dizer qual o problema e o que fazer nessa situação. Moro em Niterói no RJ.Obrigado.
    tire da tomada espere alguns segundo depois conecte novamente se voltar a funcionar e apos algum minuto parar verifique a carga de fluido

    Comment


    • #3
      veja se voce esta contando certo a quantidade de vezes que está piscando, pois este codigo de erros não bate com os codigos existentes

      Comment

      Working...
      X