Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação

    Meu nome é Célio João Dal Pai sou eng. mecânico e atuo na área projetos ar condicionado.

  • #2
    Meu Nome é Alessandro, Sou técnico em eletrônica e edificações com registro no CRE-SP, Minha empresa fica na Zona leste de São Paulo meu site para maiores informações e solicitações é https://getajuda.com.br Obrigado.

    Comment


    • #3
      Meu nome é Emanuela, tenho uma empresa de prestação de serviços de ar condicionado,minha empresa fica na zona sul SP.
      Esse é o site da empresa e pagina do Facebook Onde tem várias instalações feitas pela minha equipe de técnicos.
      Obrigada!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Emanuela Borges Ver Post
        Meu nome é Emanuela, tenho uma empresa de prestação de serviços de ar condicionado,minha empresa fica na zona sul SP.
        Esse é o site da empresa e pagina do Facebook Onde tem várias instalações feitas pela minha equipe de técnicos.
        Obrigada!
        sejam todos bem vindos boa sorte
        Last edited by jairo bertoni; 03/03/18, 10:32.

        Comment


        • #5
          Meu nome é Tayronne, abri uma empresa há 2 meses (Air Cold) em João Pessoa-PB, de prestação de serviço. Espero aprender sempre com vocês, e se possível ajudar também, abrigado.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Tayronne Ver Post
            Meu nome é Tayronne, abri uma empresa há 2 meses (Air Cold) em João Pessoa-PB, de prestação de serviço. Espero aprender sempre com vocês, e se possível ajudar também, abrigado.
            seja bem vindo

            Comment


            • #7
              Boa noite amigos!
              Gostaria muito de uma ajuda técnica sobre um problema que eu estou tendo dificuldade de resolver.
              presto serviço de manutenção em um espaça que esta instalado três condensador de ar da LG cassete 60000 btus, uma das maquinas apresentou vazamento na comeia da evaporadora , identifiquei um pequeno vazamento e fiz o reparo do mesmo, reinstalei a comeia,dei vácuo no sistema atingindo 700 microns.
              inserir o fluido refrigerante R22 com o uso do manifold digital atingindo 60 psig e o super aquecimento em 10.
              O aparelho funcionou normalmente por umas duas horas depois que deixei o local, em seguidos os usuários do aparelho me ligaram falando que a maquina estava apresentando mal funcionamento, falaram que a maquina parava de gelar, que tinha que desligar no controle e voltar a ligar para que a mesma voltasse a gelar, gelava meia hora e parava novamente até que a evaporadora entrou em proteção e não respondia mais os comandos do controle remoto.
              Voltei até o local do problema e identifiquei que a evaporadora piscava o led vermelho quatro vezes, fiz uma pesquisa na tabelo de erros e o erro apresentado era sensor, como a solda foi feito perto do sensor de gelo, tirei o mesmo fiz as medições e o mesmo estava me dando 4k ,5k 4,5k , peguei um sensor universal e substitui, mesmo assim a maquina continua apresentando o problema, a maquina parte começa a gelar por dois minutos e desligada e volta a piscar novamente o led vermelho quatro vezes.
              preciso de ajuda amigos, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

              Comment


              • #8
                Meu nome é Ricardo e sou apenas usuário. Tenho um Midea Tango 10.500 e gostaria de aaber mais sobre funcionamento, para poder aumentar a vida útil do meu aparelho.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Jrcporto Ver Post
                  Meu nome é Ricardo e sou apenas usuário. Tenho um Midea Tango 10.500 e gostaria de aaber mais sobre funcionamento, para poder aumentar a vida útil do meu aparelho.
                  vc teria que ter alguém aí junto de vc que entenda do riscado pra te dar umas dicas ...o negócio é prevenção ..manutenção preditiva ,preventiva pra evitar a corretiva .. isso é igual todo mundo check up a cada ano.Uma dica leia o manual de instalação e principalmente o do proprietário. abraço boa sorte .

                  Comment


                  • #10
                    Bom dia. Meu nome é Rodrigo pretendo me profissionalizar na área de refrigeração.

                    Comment


                    • #11
                      Meu nome é Wendel, sou curioso sobre ramos eletrônicos e estou me matriculando num curso de ar split! Pretendo prestar serviços no ramo! Eu tenho uma dúvida a repeito dos ar split: o kit de instalação é todo por conta do instalador?

                      Comment


                      • #12
                        Alberto de Florianópolis, trabalho com elétrica iniciante. boa noite a todos

                        Comment

                        Working...
                        X