Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação Split Springer Midea 18.000 BTUs

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Avaliação Split Springer Midea 18.000 BTUs

    Olá, pessoALL! Alguém tem o split da Springer Midea de 18.000 BTUs? Se sim, por favor, poderiam me informa o que acham do aparelho? Pretendo adquirir um.

  • #2
    Postado originalmente por Marcos |Roberto Ver Post
    Olá, pessoALL! Alguém tem o split da Springer Midea de 18.000 BTUs? Se sim, por favor, poderiam me informa o que acham do aparelho? Pretendo adquirir um.
    eu instalei pouco desse modelo com tecnologia inverter ..esses poucos que instalei gostei ainda tá muito cedo pra se ter uma ideia mais abalizada mas até agora sem problemas

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Marcos |Roberto Ver Post
      Olá, pessoALL! Alguém tem o split da Springer Midea de 18.000 BTUs? Se sim, por favor, poderiam me informa o que acham do aparelho? Pretendo adquirir um.
      instalei pouco do novo lançamento deles que é inverter ..mas gostei ...até agora nada contra vai dando o review de suas impressões boa sorte abraço jairo

      Comment


      • #4
        Eu instalei um antes do natal passado e o cliente esta bem satisfeito , ele é bem silencioso e refrigera muito bem.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por joaoninguem5 Ver Post
          Eu instalei um antes do natal passado e o cliente esta bem satisfeito , ele é bem silencioso e refrigera muito bem.
          Olá, João! Quanto vc cobra pra instalar uma belezinha dessas? Preciso que retire o meu atual que é um Samsung inverter 12.000 para depois instalar, no mesmo lugar, o Springer 18.000.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

            instalei pouco do novo lançamento deles que é inverter ..mas gostei ...até agora nada contra vai dando o review de suas impressões boa sorte abraço jairo
            Olá! Vc tem o aparelho ou só fez a instalação para algum cliente?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Marcos |Roberto Ver Post

              Olá! Vc tem o aparelho ou só fez a instalação para algum cliente?
              instalei alguns poucos .

              Comment


              • #8
                Marcos sou de SANTOS SP como você mencionou vai trocar um de 12 por 18 a tubulação também vai ser trocada nao tenho como dar o preço pois sempre vejo as condições físicas do local se você mora na baixada santista me avisa entro em contato abraços

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por joaoninguem5 Ver Post
                  Marcos sou de SANTOS SP como você mencionou vai trocar um de 12 por 18 a tubulação também vai ser trocada nao tenho como dar o preço pois sempre vejo as condições físicas do local se você mora na baixada santista me avisa entro em contato abraços
                  João, sou da Capital, zona sul. Quando eu comprar e for trocar, vou procurar no GetNinjas alguém mais perto. Obrigado pelo retorno, viu?!? Abraço.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Marcos |Roberto Ver Post

                    João, sou da Capital, zona sul. Quando eu comprar e for trocar, vou procurar no GetNinjas alguém mais perto. Obrigado pelo retorno, viu?!? Abraço.
                    procure o sr nelson uezu instalador super hiper qualificado 9 5798 4045 dá o retorno boa sorte abraço jairo

                    Comment

                    Working...
                    X