Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ordem de serviço

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ordem de serviço

    Boa tarde galera, estou fazendo atendimento corretivo e preventivo eletrico e ar condicionado e alguns clientes estao me pedindo OS ordem de serviço alguem tem algum modelo pra ter uma base ??????

  • #2
    Ola Amigo, este realmente é um documento importante. Sempre quando vou fazer inspeção em algumas instalações também solicito as ultimas ordem de Serviço.
    Veja você deve criar um formulário que relata todo seu serviço, nele deve conter suas informações, informações do cliente, tempo de serviço e o tempo de viagem, coloque também a distancia KM.
    Mas o mais importante é o que esta relacionado a refrigeração então crie um tabela para você anotar pressão de Alta, pressão de Baixa, tipo de gas, modelo e marca do equipamento, tensão (110 ou 220),etc.
    Deixe um campo para você expor seus comentários e descrição do serviço realizado (EX, adicional tantas gramas de gas, realizei limpeza....)
    no final coloque um campo para você assinar e seu cliente assinar com data. Leve em uma gráfica e faça a impressão para duas vias, a original fica contigo.
    Last edited by Eng Osmar; 21/11/18, 10:56.

    Comment


    • #3
      Boa noite Otávio tem um ótimo gerenciador com todos os dados que você precisa da uma olhada no site da sharmaq ele se chama Shoficina e completo

      Comment

      Working...
      X