Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split Comfee

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split Comfee

    Boa tarde...tenho um Split Comfee 12.000, estou com um defeito nele gostaria de saber se alguem pode me direcionar ao problema.

    Eu ligo ele funciona normal,compressor liga, gela, o ventilador roda bem, abri nao tem nada congelando....porem quando chega na temperatuda desejada ele logicamente desliga o compressor e fica apenas ventilando...até ai ok, porem o compressor não esta mais voltando....ele fica apenas ventilando.....depois de desligado o aprelho por uns 40 minutos, ele volta a ligar, gelar faz todo o processo, soh gela até chegar a temperatura, depois o compressor nao entra mais....Sou tec. de manutenção mecanico...mas tenho uma boa noção de elétrica.

  • #2
    Luiz para você fazer o teste deixe ligado ate chegar a temperatura desejada ele vai fazer um click que é o rele que aciona o compressor pegue um a caneca com água quente e coloque no o sensor de temperatura dentro ele tem q fazer outro click e ligar o compressor se não fizer troque o sensor de temperatura, verifique também os capacitores do compressor e ventilador da condensadora espero ter ajudado de retorno

    Comment

    Working...
    X