Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boas Vindas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Boas Vindas

    Olá pessoal! Ótima noite a Todos! Me chamo Eduardo estou na área de Refrigeração a 8 anos. Nesse meio tempo consegui adquirir informações úteis para sanar problemas comuns ocorrendo pós instalação; manutenção. Espero poder está presente para sugestões e soluções futuras. Sou formado em eletrônica e elétrica. Infelismente não sou 100% eficaz e não posso ter a melhor resposta pois ainda existe muito á estudar. Então peço também ajuda dos demais técnicos para assim sempre oferecer a nossos clientes o melhor suporte possível. Atenciosamente Eduardo Refrigeração ME.

  • #2
    Postado originalmente por eduardo.reis Ver Post
    Olá pessoal! Ótima noite a Todos! Me chamo Eduardo estou na área de Refrigeração a 8 anos. Nesse meio tempo consegui adquirir informações úteis para sanar problemas comuns ocorrendo pós instalação; manutenção. Espero poder está presente para sugestões e soluções futuras. Sou formado em eletrônica e elétrica. Infelismente não sou 100% eficaz e não posso ter a melhor resposta pois ainda existe muito á estudar. Então peço também ajuda dos demais técnicos para assim sempre oferecer a nossos clientes o melhor suporte possível. Atenciosamente Eduardo Refrigeração ME.
    seja bem vindo estamos todos aprendendo portanto sinta se em casa

    Comment


    • #3
      Olá! Meu nome é Paulo e moro em Santos. fiz o curso de instalador de Ar Split no Senai Santos, há um ano, porém tenho uma dúvida: Tenho que retirar o fluido R410A de um springer Midea para fazer a recarga por balança e não tenho recolhedora. Quero colocar em uma garrafa Pet e depois dar destino, más tenho dúvida pra fazer a retirada. Consigo fazendo só com a mangueira conectada na válvula de sucção e sem ligar o aparelho retirar todo o fluido ou preciso de outro procedimento? Como faço pra não perder o óleo também? Aguardo!

      Comment


      • #4
        Olá a todos meu nome é Daniel, sou instalador em foz do iguaçu pr, estou aprendendo a cada dia e espero aprender ainda mais através da troca de experiências com os senhores.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Daniiiel Ver Post
          Olá a todos meu nome é Daniel, sou instalador em foz do iguaçu pr, estou aprendendo a cada dia e espero aprender ainda mais através da troca de experiências com os senhores.
          seja bem vindo vamos aprendendo juntos
          Â*

          Comment

          Working...
          X