Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação - Solatium - Climatização e Sustentabilidade

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação - Solatium - Climatização e Sustentabilidade

    Saudações colegas de refrigeração.

    Gostaria de apresentar a empresa Solatium - Climatização e Sustentabilidade e aproveitar e nos colocar a disposição para contribuir da melhor maneira possível com as discussões e necessidades dos nossos parceiros da refrigeração.

    A Solatium é uma empresa focada na execução de serviços de instalação, higienização, projetos e manutenção de ar condicionado, exaustão industrial e comercial na região de Anápolis, Goiânia e Brasília.

    Disponibilizamos técnicos qualificados para atender as mais variadas demandas de manutenção preventiva e manutenção corretiva de ar condicionado, aliados à serviços de primeira qualidade na área de projetos, manutenção, higienização e instalação de ar condicionado.

    A empresa trabalha com equipes especializadas em instalações de ar condicionado em Anápolis, Goiânia e Brasília com agilidade e empregando ferramentas, materiais e métodos de primeira linha. Isto tudo devido à uma logística bem planejada e pessoal técnica especializado permitindo que os serviços de projeto, manutenção, higienização e instalação de ar condicionado sejam realizados com qualidade total.

    A satisfação do cliente é uma prioridade na Solatium, portanto, os mais minuciosos detalhes dos serviços de instalação, manutenção, higienização e projetos de ar condicionado são levados e, consideração, dando confiabilidade e diminuindo o custo de manutenção dos equipamentos a médio prazo.

    Através da elaboração e execução do PMOC (Plano de manutenção, operação e controle) a Solatium apresenta resultados expressivos na redução do custo de manutenção e energético dos equipamentos de ar condicionado.

    Redução do consumo energético é um dos principais focos da Solatium. Sabe-se que os aparelhos de ar condicionado e refrigeração são um dos maiores vilões do consumo energético mundial. Portanto, a escolha do ar condicionado certo para cada local bem como a manutenção do aparelho são fundamentais para uma eficiência energética ótima na edificação


    Visite também nosso site: www.solatium.com.br
    Solatium, Manutenção de ar condicionado, instalação de ar condicionado. Faça um orçamento sem compromisso com nossa empresa

  • #2
    sejam bem vindosÂ*

    Comment

    Working...
    X