Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida para os experientes

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida para os experientes

    Olá pessoal, primeiramente parabéns ao forum, muito conhecimento agregado aqui.
    Eutenho uma dúvida que gostaria de ajuda de vcs.
    E vou instalar um inverter de 9000 btu e tenho 2 opções de local pra condensadora:
    1) no sótão com tubulação curta (1,5m)
    2) na rua com tubulação de 5m

    Considerando que o sótão é em torno de 2 graus mais quente que a rua e que a tarde a rua pega sol, qual dos 2 locais é mais recomendado instalar a condensadora (rendimento maior)?

  • #2
    Postado originalmente por Felipeb Ver Post
    Olá pessoal, primeiramente parabéns ao forum, muito conhecimento agregado aqui.
    Eutenho uma dúvida que gostaria de ajuda de vcs.
    E vou instalar um inverter de 9000 btu e tenho 2 opções de local pra condensadora:
    1) no sótão com tubulação curta (1,5m)
    2) na rua com tubulação de 5m

    Considerando que o sótão é em torno de 2 graus mais quente que a rua e que a tarde a rua pega sol, qual dos 2 locais é mais recomendado instalar a condensadora (rendimento maior)?
    sotão só se for muito ventilado e dispersar bem o calor mas não é o recomendado e nem a melhor solução ..a unidade externa foi projetada pensada pra ficar no tempo claro que sombreado é melhor já fiz em lages cobertas mas foi a última e única solução mesmo assim não recomendo.

    Comment


    • #3
      Ok, obrigado!

      Comment


      • #4
        olá bom dia, tenho uma dúvida, quando vou colocar gás no ar-condicionado inverte o ventilador e o compressor dispara, vocês sabe informa o problema dele?

        Comment


        • #5
          Como posso postar uma questão sobre placa de condensadora ?

          Comment

          Working...
          X