Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre defeito

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida sobre defeito

    Boa Noite amigos. Sou novo no ramo do ar condicionado e hoje peguei uma máquina que apresenta o sefuinte defeito. O compressor e a ventuinha ligam, a pressao estabiliza em 55 psi aproximadamente (R22), mas o ar não resfria. Observei que o tubo de entrada da válvula reversora estava pegando fogo, muito acima do normal, porém a condensadora não esquenta, ou seja, dá a impressão de que o gas nao circula corretamente. Eu inverti o funcionamento da maquina pra quente, mas nem sequer liga o compressor. Meu palpite seria a válvula reversora com defeito. Ou ela não está vedada corretamente internamente e portanto os fluídos de alta e de baixa se misturam, ou ela travou a ponto de não possibilitar a circulação do gás até a condensadora. Enfim, como sou novo, nao tenho tanta certeza disso, mas gostaria da opiniao de quem tenha mais experiencia na area pra me ajudar se for possivel. Se meu palpite pode estar correto, se pode ser outro pronlema que eu nao percebi ate entao e portanto devo examinar. Enfim, peço a ajuda dos colegas. Muito obrigado. Fico no aguardo.
Working...
X