Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quero ajudar e agregar valor!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Quero ajudar e agregar valor!

    Fala pessoal, me tornei refrigerista tem cerca de 1 ano e aprendi tudo de forma online, antes ganhava 1 salário mínimo, depois que me aperfeiçoei com cursos online mudei de vida, hoje conserto: ar condicionado split (conserto e instalação), máquina de lavar e etc... tenho me orgulhado da minha profissão...
    Aprenda a resolver qualquer tipo de problemas em lavadoras, o curso é bem abrangente e soluciona 100% dos problemas em máquinas de lavar, confira!

  • #2
    Boa noite amigo olha gostaria de sua ajuda, comprei um ar condicionado de janela um springer14.000 BTUs instalei ele na minha casa aqui a voltagem é 110, quando liguei vi que o cabo esquentou muito desliguei rapido, mais depois de um tempinho tornei a ligar só que ele funciona só que não gela e está muito fraco tipo se ele fosse 220 ligado em 110 mais já confirmei que e 110. Me disseram que ele necessita de uma rede 110 livre só pra ele fiz isso mais continua inoperante. Não sei. Mais o que fazer.

    Comment


    • #3
      Bom dia amigo,
      tudo bem? eu não posso lhe dar um auxílio sem analisar a fio o seu problema, o ideal era ver pessoalmente, possivelmente seja esse problema da rede, mais pode ser diversas outras coisas... talvez esse link possa lhe ajudar é um curso que irá ajudar em qualquer tipo de instalação de split e até mesmo resolver qualquer tipo de problema desde uma simples limpeza, até problemas mais macabros, um dos tópicos do curso é o seu problema do ar split não gelar... quem sabe fazendo o curso você tenha apenas o gasto 1 única vez em vez de sempre estar chamando técnicos e gastando dinheiro... enfim segue o link: http://bit.ly/ar-split-promocional

      Comment

      Working...
      X