Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Economia Mínima de 10% no Consumo de Energia em Sistemas Condicionadores de Ar.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Economia Mínima de 10% no Consumo de Energia em Sistemas Condicionadores de Ar.

    A SER – Soluções Energéticas Renováveis – em parceria com Tecnologias Internacionais, foi recentemente criada de forma a trazer soluções objetivas e efetivas para Eficiência Energética e Geração Distribuída e Renovável de Energia.

    O AIRCON ENERGY SAVER é simples, rápido de instalar, com economia de energia imediata e payback máximo de 12 meses (Média de 3 a 6 meses). É um dispositivo eletrônico, auto-de-data, com memória de base auto-controlável. Ele analisa constantemente os perfis de transferência de temperatura do ar e do Fan Coil. Uma vez que o ar-condicionado atingiu o ponto de saturação transferência de energia (ou seja: ele não pode ficar mais frio) e atinge uma temperatura constante, o arrefecimento complementar do Fan Coil (Insulflador) é inefetivo. O AirCon Energy Saver, então, controla o compressor para alcançar um equilíbrio entre a eficiência máxima de refrigeração e consumo mínimo de energia evitando aquele excesso de frio lançado no Ar até que o sensor de retorno perceba e acione o controlador do Ar-Condicionado.

    Asseguramos 10% de economia mínima nos sistemas onde aplicados, sendo que a média alcançada ao longo de seus muitos anos de comercialização vai de 20% a 30%.

    AES atual foi projetado e é fabricado na Inglaterra por uma empresa associada, que também está envolvido na concepção e fabricação de produtos para o Ministério da Defesa do Reino Unido e, portanto, fabrica produtos para a mais alta especificação de confiabilidade e já conta com mais de 26 mil unidades montadas em todo o mundo. E agora em negociação com o Governo de Dubai para venda de 10.000 unidades.

    Conheça mais em nosso site: http://www.serrenovavel.com/site/?page_id=19, e simule vc mesmo a economia no seu sistema.
    Veja também os estudos de caso.

    Abs,
    Elton Santos
Working...
X