Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar-condicionado só gela quando o tempo está frio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar-condicionado só gela quando o tempo está frio

    Olá, meu nome é EGUIBSON (se lê Êguibson, dando ênfase a maneira correta de se pronunciar o "E") e estou tendo um problema com meu Ar-condicionado de janela eletrônico Springer MINIMAX 12.000 BTUS. Acontece o seguinte: a mais ou menos 7 meses atrás eu comprei esse Ar-condicionado no Mercado Livre e na hora de instalar, eu usei um fio muito fino para dar conta do " grandalhão", tudo bem, foi erro meu. Fiquei usando ele com esse fio fino até o dia em que do nada ele desligou durante o uso. Rapidamente eu corri e desligue ele da tomada e nesse momento, notei que a tomada dele estava muito quente. A partir daí foi que começou os problemas. Eu troquei o fio e agora acho que está tudo certo em relação a isso. Mas sempre que ligo esse Ar-condicionado em momento de calor (quem precisaria ligar um Ar-condicionado em dias frios? rs!), ele liga o compressor normalmente, porém, depois de mais ou menos 15 minutos, o compressor começa a aumentar o barulho até que ele simplesmente desarma, sem mais nem menos. Não é questão de "ele atingiu a temperatura e por isso desarmou", até porque ele desarma quando ainda está muito calor. Ele fica " desarmado" por mais ou menos o mesmo tempo que permaneceu "armado", daí ele arma e novamente, depois de uns 15 minutos, ela volta a desarmar. E fica nesse ciclo vicioso. Isso ocorre quando está fazendo de 29 graus pra cima. Um detalhe: quando ele desarma, o ventilador continua funcionando. Outro detalhe: mesmo depois de trocar a fiação, a tomada dele continua esquentando, bem menos que antes, mas continua esquentando. A noite, quando a temperatura diminui, ele funciona normalmente. Sempre uso ele na temperatura mínima de 18 graus. O que pode ser esse problema? Obrigado desde já.

  • #2
    Ar condicionado só gela quando está frio

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Pld naval Ver Post
      Ar condicionado só gela quando está frio
      Amigo bom dia .Vc tá fazendo uma brincadeira ou tá falando serio? Qual a marca modelo e capacidade do seu Ar? ele condiciona o que? quarto escritório sala ? qual é a área (M²) desse ambiente ? quantas pessoas frequentam esse ambiente? Dá mais informação pra gente abraço
      Last edited by jairo bertoni; 08/03/21, 09:27.

      Comment

      Working...
      X