Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação.

    Bom dia! Sou o Marcelo, de Manaus/ AM e novo na área de refrigeração, espero poder contribuir com os meus conhecimentos e adquirir com os meus colegas profissionais maiores conhecimentos.

  • #2
    SEJA bem vindo

    Comment


    • #3
      Boa Noite

      Sou ebinho, moro em Brejo dos Santos-PB, com muito prazer venho participar desse forum tirando minhas duvidas e sanando as dos meus amigos do forum

      Comment


      • #4
        seja bem vindo

        Comment


        • #5
          Boa Tarde!!!
          meu nome é Bruno... Moro em Vitória ES. Trabalho com venda, montagem e manutenção de ar Condicionado. Trabalho com as marcas, Gree, Springer carrie, consul, Elgin, Fugitsu, Lg...
          trabalhamos em todo o território do ES. trabalhamos com ar condicionado (modelo) Split Hill- Wall, Piso teto Cassete, Bi- Split. TEL; (27) 99907-2718

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por bruno coutinho Ver Post
            Boa Tarde!!!
            meu nome é Bruno... Moro em Vitória ES. Trabalho com venda, montagem e manutenção de ar Condicionado. Trabalho com as marcas, Gree, Springer carrie, consul, Elgin, Fugitsu, Lg...
            trabalhamos em todo o território do ES. trabalhamos com ar condicionado (modelo) Split Hill- Wall, Piso teto Cassete, Bi- Split. TEL; (27) 99907-2718
            seja bem vindo

            Comment


            • #7
              Olá, meu nome é Wagner, não sou do ramo de Ar Condicionado ,m as estou comercializando alguns equipamentos usados que adquiri junto com outros equipamentos de uma Universidade aqui em São Paulo, como exemplo, possuo uma Unidade Condensadora LG L5UC362FA0 em perfeito estado, dentre outros. Desejo vender o lote todo ou em partes.... o preço com certeza será o maior atrativo. Caso haja interessados meu email é wagner@thesis.com.br estou no bairro da Freguesia do Ó - São Paulo.

              Comment

              Working...
              X