Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boa noite. Sou o Luciano Santana da Empresa Bsb Energia Solar e climatização

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Boa noite. Sou o Luciano Santana da Empresa Bsb Energia Solar e climatização

    Boa noite a todos,
    Sou o Luciano, Trabalho com energia solar, Residencial e predial desde 2001 e a 1 ano entrei pra refrigeração.
    Estou em busca de conhecimento na área de refrigeração. Pois os curso que fiz não nos prepara realmente pra estar em campo.
    Se alguém precisar de minha ajuda, em algo que esteja ao meu alcance,
    não me importo em ajudar.

  • #2
    Postado originalmente por lsantana.2006 Ver Post
    Boa noite a todos,
    Sou o Luciano, Trabalho com energia solar, Residencial e predial desde 2001 e a 1 ano entrei pra refrigeração.
    Estou em busca de conhecimento na área de refrigeração. Pois os curso que fiz não nos prepara realmente pra estar em campo.
    Se alguém precisar de minha ajuda, em algo que esteja ao meu alcance,
    não me importo em ajudar.
    seja bem vindo sua ajuda e qualificação será de grande valia a mais de 30 anos venho lutando pra que energias alternativas renováveis e limpas sejam implantadas no nosso querido Brasil que tem todas características favoráveis pra que isso aconteça ..

    minha formação vem da prestação de serviço em ferramentas elétricas linha branca,instalações e acionamento elétrico,automação refrigeração doméstica comercial e industrial,e hoje dedico em tempo integral ao conforto pessoal,então é sempre um prazer interagir e trocar informações portanto sinta se em casa abraço boa sorte jairo
    Last edited by jairo bertoni; 27/04/17, 05:56.

    Comment


    • #3
      Seja bem vindo
      Gabriel Batista
      Projetista HVAC
      www.dufrio.com.br

      Comment


      • #4
        Boa noite sou novo tbm no fórum ....
        sou Eletricista e atualmente comecei na área de refrigeração como o amigo disse acima no curso aprendemos muito pouco para estar no campo!
        Já resolvi muitos problemas lendo postagens do fórum .
        Jaime mestre dos mestres sempre leio as suas postagens.
        ​​​​​​ainda tomo algumas surras com com algumas máquinas kkkkkkk.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Leandro fggl Ver Post
          Boa noite sou novo tbm no fórum ....
          sou Eletricista e atualmente comecei na área de refrigeração como o amigo disse acima no curso aprendemos muito pouco para estar no campo!
          Já resolvi muitos problemas lendo postagens do fórum .
          Jaime mestre dos mestres sempre leio as suas postagens.
          ​​​​​​ainda tomo algumas surras com com algumas máquinas kkkkkkk.
          eu também apanho..acontece com todo mundo.seja bem vindo abraço boa sorte

          Comment


          • #6
            Bom dia!
            Estou com problema de alarme em uma condensadora CE60F a mesma pisca o led 5 vezes da condensadora, e não parte o compressor o evaporador estar funcionando normal e enviando 24vlts para o condensador mesmo assim o alarme continua. Já testei todos os equipamentos (pressostato, sensores, tensão 380 normal ) usei até o sinal de outra maquina que fica ao lado, mas não adiantou o alarme continuou. Gostaria de alguma dica, de já agradeço...

            Comment


            • #7
              Valeu Jairo forte abraço !!!

              Comment

              Working...
              X