Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação

    Olá sou Ronei. Sou novo por aqui. Estou com uma dificuldade. Estou com meu primeiro contrato de manutenção a vista. São 85 aparelhos split e janela, de diferentes TR (BTUS). Qual o preço mensal adequado para proposta? Qual o melhor calculo ou o mais justo? Lembrando que por ser primeiro contrato, não quero perder, Abraços

  • #2
    Postado originalmente por Ronei Santos Ver Post
    Olá sou Ronei. Sou novo por aqui. Estou com uma dificuldade. Estou com meu primeiro contrato de manutenção a vista. São 85 aparelhos split e janela, de diferentes TR (BTUS). Qual o preço mensal adequado para proposta? Qual o melhor calculo ou o mais justo? Lembrando que por ser primeiro contrato, não quero perder, Abraços
    grau de dificuldade ,translado ,trabalhar e movimentar em altura ,montagem de andaimes escada,depreciação de ferramentas e veículos ,custo da manutenção na folha de pagamento ou despesas duração e dificuldades da manutenção etc...

    a maioria das empresas cobra por TR umas com 500,00 por tr outras 1000,00 tem até aquelas que cobram bem mais ...vai depender do que citei acima ..te falar assim sem conhecer seu mercado e o local da manutenção fica difícil te dar uma opinião mais abalizada.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Ronei Santos Ver Post
      Olá sou Ronei. Sou novo por aqui. Estou com uma dificuldade. Estou com meu primeiro contrato de manutenção a vista. São 85 aparelhos split e janela, de diferentes TR (BTUS). Qual o preço mensal adequado para proposta? Qual o melhor calculo ou o mais justo? Lembrando que por ser primeiro contrato, não quero perder, Abraços
      O Jairo esta certo.. Não tem como dizer, nao sei quanto voce vai gastar para retirar os ar de janela.. e por ai vai... VOCE TEM QUE SABER SEU CUSTO E QUANTO SEU TRABALHO VALE.
      eu faria 150 reais para fazer manunteão nos split cada um, e 200 nos ar de janela se tivesse algum lugar que desse para eu colocar uma VAP.. se eu tivesse que levar para empresa e ETC... ai somaria outros custos.
      Gabriel Batista
      Projetista HVAC
      www.dufrio.com.br

      Comment

      Working...
      X