Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação

    Olá, Meu Nome é Alisson,mas sou mais conhecido na area como Jaspion, Sou de Manaus, atuo na área de Manutenção Industrial, nas areas de mecanica e eletrica, atualmente tive que agregar a função de Mecanico de Refrigeração, para me adequar à Empresa. Entrei pra Este grupo para Esclarecimentos na area de Refrigeração, mas quais duvidas nas areas de mecanica industrial e eletrica, podem me contatar... juntos nos ajudaremos!!

  • #2
    Postado originalmente por Alisson Richard Ver Post
    Olá, Meu Nome é Alisson,mas sou mais conhecido na area como Jaspion, Sou de Manaus, atuo na área de Manutenção Industrial, nas areas de mecanica e eletrica, atualmente tive que agregar a função de Mecanico de Refrigeração, para me adequar à Empresa. Entrei pra Este grupo para Esclarecimentos na area de Refrigeração, mas quais duvidas nas areas de mecanica industrial e eletrica, podem me contatar... juntos nos ajudaremos!!
    seja muito bem vindo e é sempre bom agregar valor ao conhecimento ...e o mais importante do que alcançar conhecimento e ser cada vez mais qualificado é o interagir e repartir nossas experiencias e passar para todos nossa expertise.obrigado por disponibilizar e pela intenção .frase de grande profundidade e alcance ,"aprender juntos sempre "

    Comment


    • #3
      Olá Meu nome é Vardelio e gostaria de saber se alguém dessa rede tem modelo pronto de relatório de higienização?

      Comment

      Working...
      X