Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentacao Alexandre Lima

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentacao Alexandre Lima

    Ola todos! Meu nome é Alexandre Lima, trabalho em logística numa multinacional, moro no Vale do Itajaí, litoral de Santa Catarina.
    Entrei no grupo após pesquisar um pouco sobre os condicionadores de ar inverter. Já foi ótimo ter entrado só pelo fato de me tirar de uma compra que poderia ser uma roubada, já que a marca que estava disposto a comprar são extremamente não aconselháveis.
    Meu objetivo é procurar aqui uma marca e modelo de ar que tenha baixo consumo de energia, gele o ambiente e dê o menos dor de cabeça possível.
    Grande abraço a todos, e desde já agradeço aos técnicos que aqui postam suas opiniões de forma imparcial.
    Last edited by aleratoa; 06/11/14, 10:21.

  • #2
    Postado originalmente por aleratoa Ver Post
    Ola todos! Meu nome é Alexandre Lima, trabalho em logística numa multinacional, moro no Vale do Itajaí, litoral de Santa Catarina.
    Entrei no grupo após pesquisar um pouco sobre os condicionadores de ar inverter. Já foi ótimo ter entrado só pelo fato de me tirar de uma compra que poderia ser uma roubada, já que a marca que estava disposto a comprar são extremamente não aconselháveis.
    Meu objetivo é procurar aqui uma marca e modelo de ar que tenha baixo consumo de energia, gele o ambiente e dê o menos dor de cabeça possível.
    Grande abraço a todos, e desde já agradeço aos técnicos que aqui postam suas opiniões de forma imparcial.
    seja bem vindo ..top´s inosso mercado com preço razoável fujitsu daikin..bom custo benefício hitachi,lg,eletrolux,panasonic..

    Comment


    • #3
      Boa noite a todos.

      Meu nome é Wagner Ribeiro e tenho uma pequena empresa no segmento de Telecom. Como meus clientes estavam pedindo serviços de Ar Condicionado, então fiz um curso de Manutenção e Instalação de Ar Condicionado Split.
      Mas estou a procura de mais informação, e tenho certeza que aqui no forum conseguirei.


      Abraços a todos


      Wagner Ribeiro

      Comment

      Working...
      X