Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentacao Marco Antonio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentacao Marco Antonio

    Boa tarde a todos meu nome e Marco Antonio .Sou tecnico em refrigeracao a uns 10 anos mas ainda encontrando alguma dificuldade com algum equipamento novo . Instalei um Split LG inverter de 9000btus mas o mesmo não funcionou corretamente . Ligo o aparelho no modo de refrigeração mas logo uma led começa a piscar e não aciona o compressor nem o ventilador da condensadora . Se alguém puder me ajudar ?

  • #2
    Postado originalmente por Marco701 Ver Post
    Boa tarde a todos meu nome e Marco Antonio .Sou tecnico em refrigeracao a uns 10 anos mas ainda encontrando alguma dificuldade com algum equipamento novo . Instalei um Split LG inverter de 9000btus mas o mesmo não funcionou corretamente . Ligo o aparelho no modo de refrigeração mas logo uma led começa a piscar e não aciona o compressor nem o ventilador da condensadora . Se alguém puder me ajudar ?
    voce precisa passar mais detalhes sobre o que esta acontecendo qual o modelo do LG qual a potencia em btu qual o led que pisca se e o verde ou o vermelho ou os dois quantas vezes pisca por segundo cada um deles e da um retorno

    Comment


    • #3
      Olá Marcos você já procurou verificar no código de erros no manual do aparelho! O que significa o LED piscante, você também deverá observar quantas vezes ele pisca e a cor da luz piscante.

      Comment

      Working...
      X