Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indicação de Assistência Técnica Credencianda em São Paulo - Capital

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Indicação de Assistência Técnica Credencianda em São Paulo - Capital

    Estou orçando a compra de 1 ar condiconado de 9.000 btus ( quarto - 10 mts quadrados )...o modelo escolhido é o FUJITSU.

    Moro na Zona Norte, gostaria de indicação de credenciados para instalação, sei que no site da FUJITSU existe a lista dos indicados, mas indicado do fórum tem um peso maior.

    Obrigado. Edson

  • #2
    Postado originalmente por Edson Silva Ver Post
    Estou orçando a compra de 1 ar condiconado de 9.000 btus ( quarto - 10 mts quadrados )...o modelo escolhido é o FUJITSU.

    Moro na Zona Norte, gostaria de indicação de credenciados para instalação, sei que no site da FUJITSU existe a lista dos indicados, mas indicado do fórum tem um peso maior.

    Obrigado. Edson
    erik@eacon.net.br ...instalador com treinamento e assistencia da fujitsu,daikin,hitachi,lg.tente pelo telefone 9 4999 4858 op tim

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      erik@eacon.net.br ...instalador com treinamento e assistencia da fujitsu,daikin,hitachi,lg.tente pelo telefone 9 4999 4858 op tim
      Obrigado Jairo, prestativo com sempre, pelo que vejo em outro posts. Caso não consiga contato com ele se tiver outros em SP, favor indicar.

      Comment

      Working...
      X