Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

instalador

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • instalador

    Boa tarde galera, trabalho com instalação e manutenção preventiva e corretiva em jaguaribe-ceara, sou novo no fórum mas estamos ai para trocarmos conhecimento.

  • #2
    seja bem vindo... pode assoviar e chilrear em nosso canteiro a vontade rs

    Comment


    • #3
      Kkkk obrigado.
      Jairo eu queria que vc me ajuadasse, eu estou com uma fujitsu inverter 9000btus frio, ela funciona uns 30 segundos iai ela para de funcionar ea temperatura no controle marca 18 graus, ja coloquei o termômetro e tambem da a temperatura ja testei todos os sensores.queria saber se você me da alguma dica de podera ser. Obrigado.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por passarinho Ver Post
        Kkkk obrigado.
        Jairo eu queria que vc me ajuadasse, eu estou com uma fujitsu inverter 9000btus frio, ela funciona uns 30 segundos iai ela para de funcionar ea temperatura no controle marca 18 graus, ja coloquei o termômetro e tambem da a temperatura ja testei todos os sensores.queria saber se você me da alguma dica de podera ser. Obrigado.
        os led´s do display estão piscando ??? se sim conte as piscadas e identifique o modo de operação pela cor tipo operação vermelho ,timer laranja etc...e as vezes que cada um pisca... te dando um exemplo aleatório o led de operação(operation) cor vermelha ou verde pisca 3 vezes junto com o led amarelo/laranja ou verde do timer ,depois o led do timer pisca 2 vezes sozinho

        Comment

        Working...
        X