Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo no site

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novo no site

    Olà boa noite a todos. Meu nome è Francisco de Assis sou mecânico de refrigeração e eletrotècnico, moro em Campos dos Goytacazes RJ, mais em breve estarei de mudança para a paraiba meu estado natal. Eu trabalho com manutenção e instalação de arcondicionado desde de 1997. Estou aqui para compartilhar experiência com todos. Um abraço a todos. Francisco de Assis

  • #2
    Olá Francisco,meu nome é Junior,sou do interior de minas,talvez possa me dá uma luz,instalei duas cassetes de 48.000btus da electroluz,uma funcionou perfeito,mas a outra a evaporadora liga normal mais a condensadora não liga,eu abrir e vi que na placa dela fica piscando o led01,no manual diz que é falta de fase ou fase A e B invertidas,já inverti todos os fios e ela não liga.Pensei que poderia ser a placa que veio com defeito,então tirei a placa da outra maquina e fiz o teste,ficou a mesma coisa o led01 piscando,então deduzo que não seja defeito na placa,vc pode me dar alguma orientação?Já não sei o que fazer!!Desde de já agradeço!!!!

    Comment

    Working...
    X