Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

De volta!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • De volta!

    Boa noite amigos!
    depois de vinte anos estou voltando ao ramo de refrigeração,fiz curso de mecânica de refrigeração no senai um tempo a traz e cheguei ate a trabalhar por um período,depois disso passei quase 20 anos fora do ramo,só que agora apareceu a oportunidade de fazer um curso sobre ar condicionado split e gostaria de saber dos meus amigos qual será a minha maior dificuldade, já que na minha época ainda trabalhava com aqueles antigos ar condicionado de janela.

  • #2
    Postado originalmente por marcos valério Ver Post
    Boa noite amigos!
    depois de vinte anos estou voltando ao ramo de refrigeração,fiz curso de mecânica de refrigeração no senai um tempo a traz e cheguei ate a trabalhar por um período,depois disso passei quase 20 anos fora do ramo,só que agora apareceu a oportunidade de fazer um curso sobre ar condicionado split e gostaria de saber dos meus amigos qual será a minha maior dificuldade, já que na minha época ainda trabalhava com aqueles antigos ar condicionado de janela.
    dificuldade nenhuma ..só desenferrujar e trabalhar do jeito certo,da maneira correta.com ferramental adequado e específico.e seja bem vindo ..vamos trocando informações e aprendendo juntos

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por marcos valério Ver Post
      Boa noite amigos!
      depois de vinte anos estou voltando ao ramo de refrigeração,fiz curso de mecânica de refrigeração no senai um tempo a traz e cheguei ate a trabalhar por um período,depois disso passei quase 20 anos fora do ramo,só que agora apareceu a oportunidade de fazer um curso sobre ar condicionado split e gostaria de saber dos meus amigos qual será a minha maior dificuldade, já que na minha época ainda trabalhava com aqueles antigos ar condicionado de janela.
      seja bem vindo ...é só desenferrujar ...trabalhar do jeito correto com ética e transparência,com o ferramental correto e adequado.vamos trocando informações a aprendendo juntos

      Comment

      Working...
      X