Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maya-refrigeração

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Maya-refrigeração

    olá meu nome é josé silva de carvalho sou mecanico de refrigeração, moro em são joão de meriti e trabalho na função de instalador de split em um serviço autorizado electrolux e springer carrier em duque de caxias, conserto tambem lavadora de roupas, freezer, refrigeradores, bebedouros, micro-ondas, expositoras de todas as marcas.
    meu telefone é ( 21/97957446 ) meu email é mayarefrigeracao@gmail.com.

  • #2
    Maya ,boa tarde ,talvez vc me ajude pela sua experiência ,tenho um springer maxiflex 30000 ,ele esta desligando sozinho ,apos colocar ele em funcionamento ,as vezes ele trabalha 2 horas ,ou mais ,mas tem hora que ele desliga logo que eu o ligo ,o que posso fazer ,pode me ajudar ,desde ja agradeço

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jose silva de carvalho Ver Post
      olá meu nome é josé silva de carvalho sou mecanico de refrigeração, moro em são joão de meriti e trabalho na função de instalador de split em um serviço autorizado electrolux e springer carrier em duque de caxias, conserto tambem lavadora de roupas, freezer, refrigeradores, bebedouros, micro-ondas, expositoras de todas as marcas.
      meu telefone é ( 21/97957446 ) meu email é mayarefrigeracao@gmail.com.
      Seja bem-vindo, José!
      WebArCondicionado
      Compare preços de ar-condicionado
      http://www.webarcondicionado.com.br/

      Comment


      • #4
        caro joão já peguei aparelhos que o problema era apenas sujeira com uma excelente limpeza o problema acabou, mas se não for o caso se o seu compressor tiver protetor termico externo o mesmo pode estar sensivel apos algum tempo ligado ele desliga pois o protetor fica colado ao compressor e o calor do mesmo faz com que o protetor desligue. se o protetor for interno meça o aparelho e meça á amperagem do mesmo e iguale com a que condiz seu aparelho.
        espero ter ajudado escreva de volta.

        Comment


        • #5
          Jose
          Chegou e já mandou bala.
          Muito bom.
          Se tiver tempo em percorrer as dúvidas e dar sua opinião, todos nos vamos agradecer.

          Comment

          Working...
          X