Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação

    Olá para todos, Meu nome é Luis Bruno e estou me Formando No SENAI-RJ como Mecânico de Refrigeração. Apesar de ser membro iniciante sempre estive aqui no Fórum aprendendo com vcs e tirando minhas dúvidas gostaria de saber se no começo Tb foi difícil entrar na nossa área tá sendo um pouco difícil pra mim estou desempregado há 1 ano muito por causa do curso, pois preferi ganhar conhecimento antes de entrar no mercado de Trabalho e agora que estou praticamente formado e tenho perdido algumas chances, pois preferem quem já tenha experiência na carteira.

  • #2
    Obrigado Andre

    Comment


    • #3
      Seja bem vindo ao fórum!
      WebArCondicionado
      Compare preços de ar-condicionado
      http://www.webarcondicionado.com.br/

      Comment


      • #4
        Bem vindo Luis. Infelizmente no Brasil é assim. Mas você pode tentar procurar uma vaga como ajudante pelas oficinas de refrigeração, assistências técnicas. No começo você trabalha muito e ganha muito pouco. Depois você continua trabalhando muito, mas o dindin melhora. Boa sorte e não desista pois só fracassa nesta vida quem não tenta ou desiste antes do sucesso. Um abraço.
        Postado originalmente por Luis Bruno Ver Post
        Olá para todos, Meu nome é Luis Bruno e estou me Formando No SENAI-RJ como Mecânico de Refrigeração. Apesar de ser membro iniciante sempre estive aqui no Fórum aprendendo com vcs e tirando minhas dúvidas gostaria de saber se no começo Tb foi difícil entrar na nossa área tá sendo um pouco difícil pra mim estou desempregado há 1 ano muito por causa do curso, pois preferi ganhar conhecimento antes de entrar no mercado de Trabalho e agora que estou praticamente formado e tenho perdido algumas chances, pois preferem quem já tenha experiência na carteira.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Luis Bruno Ver Post
          Olá para todos, Meu nome é Luis Bruno e estou me Formando No SENAI-RJ como Mecânico de Refrigeração. Apesar de ser membro iniciante sempre estive aqui no Fórum aprendendo com vcs e tirando minhas dúvidas gostaria de saber se no começo Tb foi difícil entrar na nossa área tá sendo um pouco difícil pra mim estou desempregado há 1 ano muito por causa do curso, pois preferi ganhar conhecimento antes de entrar no mercado de Trabalho e agora que estou praticamente formado e tenho perdido algumas chances, pois preferem quem já tenha experiência na carteira.
          luis ,procure o nosso colega claudio da cj split aí no rio de janeiro..seu telefone é operadora tim 8190 8264 ele tá precisando de um ajudante ...falei com ele sobre sua postagem ..ele pediu pra vc ligar pra ele ...dá o retorno ...abraço boa sorte

          Comment


          • #6
            Obrigado a Todos,
            Jairo obrigado pela ajuda já liguei para Claudio e Conversei com ele como meu Curso termina agora na Sexta Feira irei manter contato com ele pra já começar na semana posterior agradeço a todos pela ajuda.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Luis Bruno Ver Post
              Obrigado a Todos,
              Jairo obrigado pela ajuda já liguei para Claudio e Conversei com ele como meu Curso termina agora na Sexta Feira irei manter contato com ele pra já começar na semana posterior agradeço a todos pela ajuda.
              legal ..vai mantendo a gente informado...tomara e estamos torcendo que dê certo ...boa sorte

              Comment


              • #8
                Ow Jairo, arruma um emprego pra tbm pô...rsrs

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
                  Ow Jairo, arruma um emprego pra tbm pô...rsrs
                  uai e vc precisa? rsrssss

                  Comment


                  • #10
                    Nunca se sabe o dia de amanhã né..rs

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
                      Nunca se sabe o dia de amanhã né..rs
                      é mas nesse dia chamado HOJE me parece que vc tá bem encaminhado ou como perguntaria o caetano ,ou não ???rsrsrsrs

                      Comment


                      • #12
                        ola
                        sou ditmar strahl
                        meu ar uruguaia hisense
                        aparece no visor dele fc
                        e nao consigo mudar

                        Comment

                        Working...
                        X