Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo membro

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novo membro

    Boa noite Pessoal, me chamo Stefano e sou um grande entusiasta pelo ramo onde atuo a 12 anos, entro nesse forum para dividir, somar e multiplicar o conhecimento com todos os parceiros. Abraço a todos.

  • #2
    Seja bem vindo, pra min e pra vc hahaha, tb sou novo aki, e vamos compartilhar ideias, e negócios kkk

    Comment


    • #3
      boa tarde amigos meu nome é Ricardo estou a 10 anos no Ramo e agora com a entrada desse 410a percebi que preciso aprender e muito

      Comment


      • #4
        foi completado valew

        Comment


        • #5
          Bem vindo. Neste mundo globalizado sempre é preciso se atualizar para não ficar para traz. Mas quanto ao R410A não tem tanto mistério não. quem conhece os procedimentos para trabalhar com R22 tira de letra.
          Postado originalmente por Ricardo Souza Ver Post
          boa tarde amigos meu nome é Ricardo estou a 10 anos no Ramo e agora com a entrada desse 410a percebi que preciso aprender e muito

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Turbocor Ver Post
            Boa noite Pessoal, me chamo Stefano e sou um grande entusiasta pelo ramo onde atuo a 12 anos, entro nesse forum para dividir, somar e multiplicar o conhecimento com todos os parceiros. Abraço a todos.
            Bem vindo Stefano. É disso que o Brasil precisa, profissionais que amem a sua profissão e busquem sempre melhorar sua qualificação.

            Comment


            • #7
              Olá alguma informação pra quais os fluidos que sairam do mercardo no período de até 5 anos?

              Comment

              Working...
              X