Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ola pessoal

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ola pessoal

    Bom dia a todos meu nome é André luis sou estudante de Eng civil moro em Natal/Rn trabalho para mim mesmo na área de refrigeração residencial e industrial e estou gostando muito de fazer parte dessa comunidade onde podemos trocar ideias e aprender uns com os outros.

  • #2
    Fala aí Andre tudo bem!

    Sou estudante de Eng. Mecânica e já estou nesse ramo a um ano e meio, moro no rio e estou gostando muito futuramente pretende ser um prestador de serviço para comercio residência e industrial, estamos ai!

    att

    Thiago Silva

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por THIAGO SILVA Ver Post
      Fala aí Andre tudo bem!

      Sou estudante de Eng. Mecânica e já estou nesse ramo a um ano e meio, moro no rio e estou gostando muito futuramente pretende ser um prestador de serviço para comercio residência e industrial, estamos ai!

      att

      Thiago Silva
      tudo bem Thiago obrigado pela atenção, estou quase terminando Eng. Civil e pretendo atuar na área de instalações prediais que é a área que eu mais estou me identificando no curso e que é ligada a nossa área de atuação.
      vamos trocar mais ideias e informações pois tenho muito que aprender e to vendo que aqui tem muita gente com conhecimento na área.

      um abraço

      Comment


      • #4
        Atualmente estou trabalhando com supervisão em obras mais estou fazendo capitação de cliente para trabalho independentes se tem algum contato no rio para visitação entre em contato ok pelo serviarengenharia@gmail.com se precisar de algo estamos ai

        att

        Thiago Silva

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por THIAGO SILVA Ver Post
          Atualmente estou trabalhando com supervisão em obras mais estou fazendo capitação de cliente para trabalho independentes se tem algum contato no rio para visitação entre em contato ok pelo serviarengenharia@gmail.com se precisar de algo estamos ai

          att

          Thiago Silva
          muito bom Thiago quem sabe um dia podemos ate trabalhar juntos em alguma obra por ai, vc não teria um material para disponibilizar de dimensionamento de de centrais com sistema de distribuição por dutos vazão necessária requerida e de projeto

          se poder ficarei grato da mesma forma se precisa e alguma coisa de civil estamos ai

          um abraço

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por André Luis Ver Post
            muito bom Thiago quem sabe um dia podemos ate trabalhar juntos em alguma obra por ai, vc não teria um material para disponibilizar de dimensionamento de de centrais com sistema de distribuição por dutos vazão necessária requerida e de projeto

            se poder ficarei grato da mesma forma se precisa e alguma coisa de civil estamos ai

            um abraço
            A sim claro tou estudando isso também procuro tentar dominar essa área também manda ai seu email que te mando um super material dado pelo sindrata - sindicato do rio engenharia do ar condicionado.

            th730silva@gmail.com

            att

            Thiago Silva

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por André Luis Ver Post
              muito bom Thiago quem sabe um dia podemos ate trabalhar juntos em alguma obra por ai, vc não teria um material para disponibilizar de dimensionamento de de centrais com sistema de distribuição por dutos vazão necessária requerida e de projeto

              se poder ficarei grato da mesma forma se precisa e alguma coisa de civil estamos ai

              um abraço
              http://www.abrava.com.br/?Canal=2&Op...annel=Q3Vyc29z

              Programação de Cursos

              Tipo de evento: Cursos

              Evento: Distribuição de Ar

              Data de início: 26/10/2013

              Término do evento: 26/10/2013

              Local: Auditório Abrava

              Endereço: Avenida Rio Branco, 1492 - Campos Eliseos - São Paulo -SP

              Descrição:

              Distribuição de Ar

              Objetivo: Definir os parâmetros para selecionamento de grelhas ou difusores em ambientes a serem climatizados e determinar a rede de dutos para estes locais.

              Finalidade: Determinar a quantidade de grelhas ou difusores para o local a ser climatizado, e calcular a perda de carga do ar ao se movimentar no interior dos dutos, a fim de garantir que o ar possa ser insuflado uniformemente através destas grelhas ou difusores.


              Programação

              Conteúdo utilizadas as normas de conforto térmico recomendado pela ABNT, e de fabricantes de grelhas e difusores, a rede de dutos será calculada segundo recomendações da SMACNA, para a igual perda de carga.

              · Definição de distribuição de ar;

              · Grelhas e difusores: tipos de distribuição de ar, nomenclatura para o dimensionamento, efeito coanda, tipos de grelhas e difusores, alcance, localização;

              · Dimensionamento da rede de dutos: definição de dutos, materiais de construção, métodos de projetos;

              · Método da igual perda de carga: velocidade do ar no interior do duto, perda de carga no interior do duto;

              · Dimensionamento do trecho reto de dutos;

              · Dimensionamento das singularidades;

              · Perda de carga total no sistema de dutos;

              · Conclusão.

              Nota: Os participantes deverão ter conhecimento de carga térmica e matemática em nível de segundo grau, e trazer para o curso, lápis, régua e calculadora (de preferência científica).

              Professor

              Valter Rubens Gerner: é engenheiro mecânico formado pela FEI em 1981, com especialização em refrigeração, climatização e manutenção, tendo atuado como engenheiro e gerente de manutenção em diversas empresas industriais e comerciais, é professor de termodinâmica, refrigeração e climatização em escola técnica e também oferece serviços de assessoria para empresas do setor.

              Data, Horário e Local


              Data: 26 de outubro de 2013
              Horário: 09h00 as 18h00
              Local: Auditório Abrava – Avenida Rio Branco, 1492 – Campos Eliseos – São Paulo - SP

              Investimento

              ASSOCIADOS: R$ 200,00

              NÃO ASSOCIADOS: R$ 300,00

              ASSOCIADOS ONLINE R$ 150,00

              NÃO ASSOCIADOS ONLINE R$ 250,00



              O participante só poderá realizar o curso mediante ao pagamento do boleto bancário 72 horas antes do curso

              que pena que é em Sampa

              Comment

              Working...
              X