Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar free condicionado bh mg

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar free condicionado bh mg

    Prezados Senhores,

    Somos AR FREE CONDICIONADO uma empresa com larga experiência no mercado na área de AR CONDICIONADO.

    Contando com equipamentos de última geração e profissionais capacitados, podemos atender sua demanda de forma personalizada com rapidez eficiência.

    Oferecemos soluções práticas e eficazes de instalação, manutenção e conservação com qualidade e confiabilidade que somente nossa empresa possui.

    Ar Free condicionado aprova regulamento Técnico contendo medidas básicas referentes aos procedimentos de verificação visual do estado de limpeza, remoção de sujidades por métodos físicos e manutenção do estado de integridade e eficiência de todos os componentes dos sistemas de climatização, para garantir a qualidade do Ar de interiores e prevenção de riscos á saúde dos ocupantes de ambientes climatizados.

    Certos de que podemos disponibilizar a maior gama de benefícios, nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas. Agente um visita.




    ATT: AR FREE CONDICIONADO
    Robson Fernando de Freitas
    Fone: 031-32454480//85164480
    Email: arfreecondicionado@hotmail.com

  • #2
    Seja bem vindo Robson. Torcemos para que além termos mais um bom prestador de serviço oferecendo seus trabalhos por aqui, possamos também contar com a partilha de teus conhecimentos ajudando colegas de diversos locais que por aqui chegam expondo suas dificuldades na expectativa de poderem ser socorridos co as valiosas dicas e ensinamentos dos colegas participantes mais experientes.
    Abraço.

    Comment


    • #3
      Muito obrigado Wagner, espero contar com vocês .

      Comment

      Working...
      X