Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação

    Boa tarde a todos
    O meu nome é José silva tenho 39 anos e sou de Sintra.
    Encontrei este Fórum através de pesquisa na net.
    Sou Tim II e estou em breve a efetuar mais temível exame fluidos frigorigéneos na Centerm.
    As minhas expectativas neste fórum é dar e receber experiência e manter-me atualizado em termos de AVAC e Refrigeração.
    Obrigado a todos.
    Partilhar faz parte da escola da vida.
    José Silva MCP

  • #2
    Postado originalmente por Técnico AVAC Ver Post
    Boa tarde a todos
    O meu nome é José silva tenho 39 anos e sou de Sintra.
    Encontrei este Fórum através de pesquisa na net.
    Sou Tim II e estou em breve a efetuar mais temível exame fluidos frigorigéneos na Centerm.
    As minhas expectativas neste fórum é dar e receber experiência e manter-me atualizado em termos de AVAC e Refrigeração.
    Obrigado a todos.
    olá josé seja bem vindo ..vc está estudando,vc tem algumas montagens/instalações ou já atua no ramo? se atua em qual área ? a sigla avac quer dizer aquecimento,ventilação e ar condicionado..quais os fluidos refrigerantes que vc conhece?

    esse certificado tim II ( o que significa essa sigla TIM ? tecnico instalador montador ?)se não me engano é eliminatório ..o que na realidade ele certifica ? os fluídos seriam os fluorados?

    estou a fazer essas perguntas para que os colegas brasileiros entendam a sua realidade e mercado ..

    obrigado por postar e se registrar ..vai descrevendo sua realidade para nós nos inteirarmos do seu dia a dia ou rotina ...passe para nós suas experiencias e duvidas um grande abraço
    Last edited by jairo bertoni; 13/07/13, 18:31.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Técnico AVAC Ver Post
      Boa tarde a todos
      O meu nome é José silva tenho 39 anos e sou de Sintra.
      Encontrei este Fórum através de pesquisa na net.
      Sou Tim II e estou em breve a efetuar mais temível exame fluidos frigorigéneos na Centerm.
      As minhas expectativas neste fórum é dar e receber experiência e manter-me atualizado em termos de AVAC e Refrigeração.
      Obrigado a todos.
      Seja bem vindo,
      Possuo dupla cidadania Brasileira/Portuguesa, minha família é do Alentejo Estremoz.
      Pretendo em um futuro não distante visitar Portugal novamente.
      Toda a ajuda é sempre bem vinda, você poderá nos ajudar muito aqui principalmente nos dando parâmetros do setor na Europa.
      Abraço
      Erik

      Comment

      Working...
      X