Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação

    Olá Amigos do Web ar-condicionado.

    Venho aqui me apresentar dizer que estou impressionado na quantidade de respostas e perguntas, satisfeito com isso saber que o fórum é bastante ativo ajuda bastante quem esta entrando no ramo de ar e dicas e pegando cada veis defeitos diferentes ajudando muito o dia a dia dos técnicos com vontade e garra pois a instalação e manutenção não é simples como me passaram em cursos você tem que conhecer o produto saber a funcionalidade saber os defeitos e as respostas para isso e aqui se encontra isso dicas e respostas e duvidas sanadas muito feliz aqui... Agradecimentos a o criador do fórum e administradores.

    Bom me chamo
    Mizael
    Possuo uma empresa propiá a mias de 5 anos no mercado de instalações e manutenção em centrais de LP e Granel industrial e comercial, tenho um bom conhecimento em equipamentos e instalações de gás alguém tiver duvidas estou a disposição, tenho entrado no ramo do ar condicionado pelo motivo de que possuo clientes com defeitos nos equipamentos solicitação de instalação e limpezas e vi que poderia agregar isso ao meu serviços sem fugir muito da função e tendo um retorno de lucro compatível com o restante dos meu serviços a tu o em toda região oeste de Santa catarina com base na cidade de Chapecó SC.

    Bom seria isso estou satisfeito com o fórum agradeço a todos a atenção e att mais.
Working...
X