Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação

    Saudações a todos!

    Meu nome é Ademir moro no oeste de Santa Catariana, aqui faz muito frio e como a família aumentou surgiu a necessidade de adquirir um ar condicionado e devido a supostos problemas que estou tendo pesquisei na net e cheguei a este nobre fórum, espero aprender um pouco mais sobre a fisiologia destes aparelhos para melhor me defender da assistência a técnica.

    Grande abraço a todos!

  • #2
    Postado originalmente por ademirelx Ver Post
    Saudações a todos!

    Meu nome é Ademir moro no oeste de Santa Catariana, aqui faz muito frio e como a família aumentou surgiu a necessidade de adquirir um ar condicionado e devido a supostos problemas que estou tendo pesquisei na net e cheguei a este nobre fórum, espero aprender um pouco mais sobre a fisiologia destes aparelhos para melhor me defender da assistência a técnica.

    Grande abraço a todos!
    seja bem vindo poste suas dúvidas

    Comment


    • #3
      olá meu nome é adenilson sou de maceió-al trabalho na area de ar condicionado instalação !!!!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por adenilson Ver Post
        olá meu nome é adenilson sou de maceió-al trabalho na area de ar condicionado instalação !!!!
        beleza seja bem vindo espero que vc venha contribuir com sua experiencia

        Comment


        • #5
          Meu nome é Diego moro em rio de janeiro sou instalador e técnico de Split system

          Comment


          • #6
            saudações a todos

            Comment


            • #7
              Boa noite a todos, ja postei nos fóruns, mas ainda não me identifiquei, então lets go.
              Sou Emanuel Andrade moro em Palmas-To e trabalho na empresa EARCLIMA que foca em refrigeração comercial, industrial e ar condicionado. vendas de peças e equipamentos, instalações, execuções de projetos e nos proximos dias, se nosso DEUS permitir, VRF.

              Abraço em todos.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por EARCLIMA Ver Post
                Boa noite a todos, ja postei nos fóruns, mas ainda não me identifiquei, então lets go.
                Sou Emanuel Andrade moro em Palmas-To e trabalho na empresa EARCLIMA que foca em refrigeração comercial, industrial e ar condicionado. vendas de peças e equipamentos, instalações, execuções de projetos e nos proximos dias, se nosso DEUS permitir, VRF.

                Abraço em todos.
                terra boa pra ganhar dinheiro rs ..seja mais que bem vindo ..vc fez o curso com o edilson da hitachi ....? vrv da hitachi, daikin ?

                Comment


                • #9
                  Seremos precursores neste seguimento no estado.
                  Estamos abertos a diálogos e aguardando convites.
                  Fim do Mes de junho visitaremos a mitsubishi, espero novas oportunidades.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por EARCLIMA Ver Post
                    Seremos precursores neste seguimento no estado.
                    Estamos abertos a diálogos e aguardando convites.
                    Fim do Mes de junho visitaremos a mitsubishi, espero novas oportunidades.
                    eu conheço os vanzin (jocelino,inri,antonio e fabio) na friotherm...já fiz curso lá...o vrv deles é maquina ..mas é cara pra cachorro...o colega edilson silva é instrutor de vrv da hitachi e o previatti é gerente de produtos da daikin envie MP pra eles ..quem sabe? boa sorte

                    Comment


                    • #11
                      Hum, pode me passar o contato??
                      earclima@gmail.com

                      Comment


                      • #12
                        Prezados senhores

                        me chamo Heverson sou engenheiro mecânico , atualmente trabalhando com projetos de ar condicionado na cidade de Uberlândia MG qualquer dúvida estaremos por aí

                        e-mail heversonsouza@yahoo.com

                        Comment

                        Working...
                        X