Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação

    Boa noite colegas!

    Estou iniciando agora aqui no fórum de AC e espero trocar informações valiosas sobre ar condicionado. Sou projetista e faço projetos residenciais e comerciais, espero aprender com o pessoal de manutenção que esta sempre postando boas dicas e problemas encontrados aqui no fórun, e claro se puder ajudar alguém estou a disposição!

    Sucesso a todos,

    Alexandre

  • #2
    Postado originalmente por Alexandre_Paixão Ver Post
    Boa noite colegas!

    Estou iniciando agora aqui no fórum de AC e espero trocar informações valiosas sobre ar condicionado. Sou projetista e faço projetos residenciais e comerciais, espero aprender com o pessoal de manutenção que esta sempre postando boas dicas e problemas encontrados aqui no fórun, e claro se puder ajudar alguém estou a disposição!

    Sucesso a todos,

    Alexandre

    seja bem vindo ..estamos sempre dispostos a aprender e a trocar informações ...as vezes é dificil nosso ego admitir que não sabemos ou que erramos,ou até mesmo aprendemos do jeito errado de se fazer ..mas o forum está cada vez mais tecnico ,qualificado,e despojadamente os colegas colocam sua bagagem e especialidades em favor da comunidade ..e quem sai lucrando nesse processo somos todos nós,a começar pro mim que estou muito mais rico e informado do que quando eu entrei pra esse espaço que é gratuito ,irrestrito e cada vez mais democrático...

    Comment


    • #3
      Realmente Jairo, este fórum no que diz respeito ao que vamos aprendendo da parte técnica das diversas marcas e modelos de aparelhos é muito show! O nível da galera que participa por aqui é realmente bem bacana e com certeza foi muito bom termos descoberto a existência e poder participar deste espaço de discussão tão democrático.
      Abraço.

      Comment

      Working...
      X