Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação

    Olá, sou Engenheiro Eletricista e trabalho com refrigeração científica, estou começando a trabalhar com ar condicionado. já estive lendo o fórum achei ótimo, então quero parabenizá-los pelo trabalho e espero poder ajuda-los no que puder. obrigado.

  • #2
    Acredito que certamente tua ajuda por aqui será sempre muito bem vinda.
    Abraço.

    Comment


    • #3
      Me chamo Erik, residi e trabalhei no Japão durante 8 anos onde tive a oportunidade de conviver com recentes tecnologias e ter acesso a modernas ferramentas realizei muitas instalações de Fujitsu, Hitashi, Mitsubishi, Daikin entre outros... Voltei para o Brasil e estou iniciando as atividades em SP, acredito que este fórum será de grande valia para a continuação de meu aprendizado, pois temos aqui muitos profissionais competentes, no que eu puder ajudar estarei sempre a disposição.
      よろしくお願いします。

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Erik Nava Ver Post
        Me chamo Erik, residi e trabalhei no Japão durante 8 anos onde tive a oportunidade de conviver com recentes tecnologias e ter acesso a modernas ferramentas realizei muitas instalações de Fujitsu, Hitashi, Mitsubishi, Daikin entre outros... Voltei para o Brasil e estou iniciando as atividades em SP, acredito que este fórum será de grande valia para a continuação de meu aprendizado, pois temos aqui muitos profissionais competentes, no que eu puder ajudar estarei sempre a disposição.
        よろしくお願いします。
        olá erik ...obrigado seja bem vindo ..boa sorte

        Comment

        Working...
        X