Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação.

    Boa tarde a todos.
    Me chamo Edilson, sou instrutor de treinamentos da HITACHI AR CONDICIONADO e a pedido de um velho amigo (Srº Jairo Bertoni) passo apartir de hoje a fazer parte deste fórum onde na medida do possível irei lhes ajudar passando-lhes algumas informações dos equipamentos de fabricação HITACHI. Tenho bastante informação e posso também ajudar-lhes quanto à instalação, porém dados técnicos de outros fábricantes não será piossível a ajuda, visto que fico pouco em campo e não tenho tanta informação quanto gostaria.
    Em fim, espero que este forum seja uma ferramenta útil , pois nós fabricantes estamos tendo muitos problemas com instalações mau executadas por instaladores pouco /e ou mau treinados.

    Desde já obrigado e abraço a todos.
    Atenciosamente.
    Edilson R Silva
    Instrutor Técnico.

  • #2
    Postado originalmente por Edilson silva Ver Post
    Boa tarde a todos.
    Me chamo Edilson, sou instrutor de treinamentos da HITACHI AR CONDICIONADO e a pedido de um velho amigo (Srº Jairo Bertoni) passo apartir de hoje a fazer parte deste fórum onde na medida do possível irei lhes ajudar passando-lhes algumas informações dos equipamentos de fabricação HITACHI. Tenho bastante informação e posso também ajudar-lhes quanto à instalação, porém dados técnicos de outros fábricantes não será piossível a ajuda, visto que fico pouco em campo e não tenho tanta informação quanto gostaria.
    Em fim, espero que este forum seja uma ferramenta útil , pois nós fabricantes estamos tendo muitos problemas com instalações mau executadas por instaladores pouco /e ou mau treinados.

    Desde já obrigado e abraço a todos.
    edilson..obrigado obrigado obrigado .sem palavras pra te agradecer .nada melhor do quem fabrica e treina o pessoal ..sei que seu tempo é precioso ..e vc fica mais na estrada do que aí em SJ ...dá um abraço no dennis ,bruno,thiago,vanessa,no sergio...contamos com sua ajuda pra tirar as duvidas principalmente sobre a hitachi e os procedimentos de instalação,desinstalação retrofit´s, ferramentas ,vácuo,gases refrigerantes, procedimentos ,dicas,enfim tudo que existe dentro a sua experiencia e imensa bagagem tanto de acertos com de erros algus até grotescos..boa sorte ...a gente se encontra na feira ...

    Comment


    • #3
      Bacana isso de termos os próprios fabricantes interessados em nos ajudar pondo luzes em nossos debates aqui no fórum. Penso que já deve saber que temos um tópico, criado pelo nosso amigo Jairo, dedicado aos aparelhos dessa conceituada marca. Se puder nos dar o prazer de aparecer por lá com tuas preciosas dicas e informações sobre os aparelhos Hitachi, com certeza, o pessoal que já navega por lá vai ficar muito satisfeito.
      Abraço e seja bem vindo.

      Comment

      Working...
      X