Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Springer Maxiflex modelo antigo.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Springer Maxiflex modelo antigo.

    Estou com um problema num aparelho springer maxiflex modelo 42MQB012515LS (antigo) o led do OPERATION fica piscando continualmente sem parar e o aprelho se desliga assim não recebendo mais nem um comando ,somente volta se desligar o dijuntor do mesmo e assim mesmo só permanece ligado por alguns segundos .Tbm gostaria de saber os codigos de erro dessa marca se alguem tem algum catalago ou algo parecido.
    Desde já agradeço a todos!!!
    Att....

  • #2
    email

    contato-jj@hotmail.com

    Comment


    • #3
      Erro

      Problema era no motor do ventilador da unidade interna....

      Quando tirei o motor percebi que tinha algo solto dentro dele apos abri o mesmo reparei que tinha uma especie de ima quebrado dentro e a plaquinha (sensor de rotação) estava solta tbm,acho eu que por causa do ima quebrado o sensor de rotação dava erro ...

      Alguem sabe como faz para isolar ou jamper (alguma outra forma)esse sensor de rotação na placa pois sem ele ou até mesmo com ele esta dando o erro,não queria perde esse motor por causa disso...

      Att....

      Comment


      • #4
        Não é todo motor que pode ser aberto é??? Se não me engano muitos são lacrados e só comprando novo é isso??

        Comment


        • #5
          Prezado,André.
          Também estou com problema, em um springer maxiflex modelo 42MQB012515LS (antigo) o led do "DEF" fica piscando continuamente e não funciona nada no equipamento.
          Se vc tiver algum manual de códigos de erro favo me enviar.

          Desde já agradeço.
          Alex

          Comment


          • #6
            O meu esta com o mesmo problema..
            Como faco para resolve-lo.
            Email:chris_lais18@hotmail.com
            Obrigada.

            Comment


            • #7
              Boa noite. Estou com um problema desse. Luz operation piscando direto. alexmangabeira@hotmail.com

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por jjaime Ver Post
                Erro

                Problema era no motor do ventilador da unidade interna....

                Quando tirei o motor percebi que tinha algo solto dentro dele apos abri o mesmo reparei que tinha uma especie de ima quebrado dentro e a plaquinha (sensor de rotação) estava solta tbm,acho eu que por causa do ima quebrado o sensor de rotação dava erro ...

                Alguem sabe como faz para isolar ou jamper (alguma outra forma)esse sensor de rotação na placa pois sem ele ou até mesmo com ele esta dando o erro,não queria perde esse motor por causa disso...

                Att....
                ola querido estou com problema parecido, vc conseguir resolver o problema, o meu liga, duranto um tempo a turbina aumenta a rotação depois desliga o ar e nao funciona mai nada, se conseguiu resolver, entre em contato 27997954709

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por albertinho649 Ver Post

                  ola querido estou com problema parecido, vc conseguir resolver o problema, o meu liga, duranto um tempo a turbina aumenta a rotação depois desliga o ar e nao funciona mai nada, se conseguiu resolver, entre em contato 27997954709
                  se vc resolver posta aqui a solução obrigado

                  Comment


                  • #10
                    Substitua a placa eletrônica.

                    Comment

                    Working...
                    X