Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado LG desliga ventilador da condensadora

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado LG desliga ventilador da condensadora

    Olá amigos,estou com problemas com uma condensadora LG 18000 Btu's.Depois de um tempo ligada(20 minutos +ou-) o ventilador da condensadora para,a pressão sobe e o compressor desliga.Alguém pode me ajudar?Desde já agradeço.

  • #2
    Boa noite se o ventilador da condensadora para e o compressor continua vc esta com um problema específico (capacitor ou motor do ventilador) de uma olhada também nos terminas de alimentação do ventilador com certeza seu problema esta por ai.Boa sorte.

    Comment


    • #3
      Tive o mesmo problema. É o motor que esta esquentando e um dispositivo dentro dele aciona e desliga o ventilador. Ai o compressor esquenta e desliga por proteção. Retire o motor e leve para jampear a proteção dele (LG da muito desse problema) ou se for o caso enrolar de novo.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por andre babynton
        cara mais eu acho que naum compensa erolar um motor dsesse
        até mesmo por garantia compensa colocar um novo.
        mais ainda aposto no capacitor
        Te garanto que não é o capacitor. No meu caso só foi bay passar esse dispositivo e pronto. O cara que mexe com motores pra mim faz isso de monte. Leve o motor, ele vai testar a temperatura. se estiver em níveis aceitáveis vai fazer o serviço e te cobrar no máximo 30,00. Ai vc cobra 180,00 do cliente por que se o motor der pau nos meses seguintes vc vai ter que arcar com o preju. Agora o certo mesmo é um motor novo, mas LG é complicado, pelo menos aqui....

        Comment


        • #5
          boa tarde, estou com esse problema, fiz higienização e o ventilador da condensadora não liga no art cool, o resto funciona normalmente

          Comment


          • #6
            e realmente e de duas uma capacitor ou mesmo o motor do vent.

            Comment


            • #7
              Instalação.png
              Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
              Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
              Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
              WebArCondicionado
              Compare preços de ar-condicionado
              http://www.webarcondicionado.com.br/

              Comment


              • #8
                Boa tarde amigos !
                Estou com um aparelho split convencional LG 17k, assim que liga o disjuntor ele liga o motor do ventilador, mas não acende o led, não funciona controle e nem botão de ligar manual, depois de um tempo ele manda sinal para o condensador, porém continua sem conseguir mexer no controle e nem no botão manual.
                Fui ver se era problema de elétrica, agora estou com mesmo problema nas duas máquinas.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Renaligui Ver Post
                  Boa tarde amigos !
                  Estou com um aparelho split convencional LG 17k, assim que liga o disjuntor ele liga o motor do ventilador, mas não acende o led, não funciona controle e nem botão de ligar manual, depois de um tempo ele manda sinal para o condensador, porém continua sem conseguir mexer no controle e nem no botão manual.
                  Fui ver se era problema de elétrica, agora estou com mesmo problema nas duas máquinas.
                  Esse disjuntor que vc fala é o de proteção da linha de fornecimento que vem no quadro de distribuição ? Alimentação de energia é pela unidade interna ou externa ?Vc tem que fazer testes de continuidade desde alimentação da placa do display e por aíva i ..Tá com cara que algum interrupção de fornecimento de energia seja por algum componente tipo rele de acionamento que tá interrompendo em algum lugar algum rele se não tá dando operação nem pelo modo manual pode ser algum problema na placa da unidade interna ..Aqui fica difícil por que esse tipo de coisa geralmente é medindo a continuidade e for onde está a falta de alimentação .v pode ser problema no quadro com o disjuntor etc vai ando o review boa sorte abraço

                  Comment

                  Working...
                  X