Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste de super-aquecimento em split Inverter, é possível?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Teste de super-aquecimento em split Inverter, é possível?

    Amigos tenho uma duvida devida minha falta de experiencia no ramo, porém ao se repor o gás em uma condensadora inverter que trabalhe com R-410A seguindo o que manda o manual ou seja, realizar vácuo até 500 microns aguardar a estabilização do mesmo tempo de 60min. com a certeza do sistema seco e estanque, e proceder com a recarga de gás com balança e com o cilindro de ponta cabeça gás inserido na forma liquida tudo certinho ainda é necessário analisar o SA? se sim qual a técnica pois nos splits inverter's a rotação do Compressor varia com isso a pressão tbm...verifiquei no manual de um carrier Xpower 18000btus e não menciona esse teste...ou seja não é aplicável o SA para esse tipo de equipamento? se não for aplicável como constato a eficiência do split meço a temperatura de ar que entra na evaporadora e a que sai da insuflação? qual seria o resultado ideal na diferença em Graus? ou seja Exemplo: ar ambiente em 23°C insuflação da Evap 10°C ou seja caiu 13°₢ esta bom? teria um valor base? Amigos desculpes tantas perguntas mas sou novato e estou aprendendo muito com vocês obrigado...
Working...
X